1Win

Descanso providencial

Muitas pessoas não entendem a folga, mas ela pode ser importante


Fonte: Diario Gaúcho

Descanso providencial
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Depois da vitória sobre o Fluminense, o Grêmio decidiu conceder uma folga de dois dias a seus atletas. Pode parecer estranho uma decisão como essa no meio de duas competições importantes. No entanto, quero me valer da experiência que tive como dirigente para abordar o assunto.



Muitas pessoas não entendem esse tipo de folga. Passei por isso e, naquela época, chegávamos a jogar quase 100 partidas por temporada. Era muito difícil conseguirmos algum tempo ocioso para a folga necessária. Inclusive, tínhamos muitas viagens para o Exterior. Na imensa maioria das vezes, conseguíamos encontrar alguns curtos períodos para que os atletas pudessem descansar física e emocionalmente.

Decisões desgastantes

Sempre foi produtivo esse posicionamento. No momento atual, embora não tenhamos que disputar tantos jogos como naquele período, há também muitas decisões que intensificam o desgaste físico e psicológico. Por todos esses motivos, penso que existe razão suficiente para que haja esse descanso fora de época, em face da nível de desgaste que assola os profissionais.

E, também, com dez dias sem jogos, além do descanso referido, presume-se que muitos podem caprichar no tratamento médico necessário. Por ora, no clube, há muitos lesionados que necessitam dessa parada para retornarem com toda a força, visando a Libertadores e o prosseguimento do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

temos que ganhar está libertador para valorizar o grupo do grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024




































27/4/2024