1Win

Renato não pode cometer o mesmo erro que Rogério Ceni cometeu com Cícero


Fonte: JB Filho

Renato não pode cometer o mesmo erro que Rogério Ceni cometeu com Cícero
Foto: Rubens Chiri/São Paulo
Cícero foi contratado pelo São Paulo por indicação de Rogério Ceni que queria um volante alto, experiente e que também fosse pro ataque. A temporada de 2016 dele no Fluminense foi espetacular: 61 partidas, 16 gols e 4 assistências.


Só que o sucesso não se repetiu jogando pelo time paulista neste ano: 30 jogos, 4 gols (3 em um destes jogos fracos da CB) e 1 assistência apenas.

E aí foi o grande erro: o posicionamento do jogador em campo. Um volante que ia pro ataque e não um meia.

O colega Roberto Lioi, repórter da Rádio Globo-SP, explica o que aconteceu.

“Até pela idade, ele não conseguia desempenhar uma marcação muito boa. Era um jogador que apenas ocupava espaço e não conseguia uma marcação eficaz. O São Paulo perdia muito no meio-campo.”

Resultado? Acabou sendo afastado quando Rogério saiu e veio Dorival. A versão oficial é que estava tendo problemas de relacionamento. Fato negado pelo próprio atleta em nota oficial.

Diante disso, o colega Roberto Lioi, acredita que Cícero, 33 anos, vai render muito mais se for usado no ataque do Grêmio.

“É um cara importante, com experiência pra Libertadores. Jogador vencedor, faz muitos gols, não fez isso no São Paulo, mas no Fluminense conseguia desempenhava isso.”



VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



melhor que Cristiam e Cícero seria o Musto mas em vista dos times que tivemos no passado não posso reclamar estamos no caminho certo com essa direção eo titulo comprovará.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024




































27/4/2024