1Win

Atacante do Grêmio revela surpresa com virada do River na Libertadores: "Caraca"

Atacante ficou espantado com triunfo dos Millonários por 8 a 0 sobre o Jorge Wilstermann e afirma que grupo brincou com Kannemann pela eliminação de seu ex-clube na Libertadores


Fonte: GloboEsporte

Atacante do Grêmio revela surpresa com virada do River na Libertadores: Caraca
Everton revela espanto com classificação do River (Foto: Eduardo Deconto)


Após viver uma quarta-feira de muita luta, coroada com a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo e a vaga na semifinal da Libertadores, Everton passou a noite da quinta-feira com olhos bem atentos nos duelos que fecharam as quartas de final da competição continental. Além do Barcelona-ECU, próximo rival do Tricolor no mata-mata, os argentinos River Plate e Lanús se classificaram após buscar viradas emblemáticas contra Jorge Wilstermann e San Lorenzo. E as duas partidas despertaram reações distintas no atacante gremista.

A começar pelos Millonários. Everton admitiu que se espantou com a virada acachapante da equipe de Marcelo Gallardo. Após perder o jogo da ida por 3 a 0 na Bolívia, o River aplicou sonoros 8 a 0 no Jorge Wilstermann em seu Monumental de Nuñez. Por outro lado, a queda do time do Papa despertou zoação contra Kannemann. O gringo já foi campeão da competição pelo San Lorenzo e teve de ver o ex-clube cair nos pênaltis para o Lanús, que devolveu o placar do primeiro jogo com um triunfo por 2 a 0.

– A gente sempre acompanha. São possíveis adversários. Falando do adversário do River, me surpreendeu. Quando liguei a TV, já estava 3 a 0. Eu fiquei: "Pô, caraca". Depois, zuamos o Kannemann, que jogava no San Lorenzo. São dois bons adversários – avalia o atacante.

Libertadores à parte, Everton trata de focar no Campeonato Brasileiro, já com compromisso no próximo domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia, pela 25ª rodada. O atacante garante que o grupo mantém o foco na saga para tentar reduzir a distância de 10 pontos ao líder Corinthians. Prova disso é que a maioria dos titulares pediu para integrar a viagem rumo a Salvador. As exceções ficam por conta de Marcelo Grohe e Lucas Barrios, preservados, e de Luan e Pedro Geromel, que retornaram às pressas de lesões para encarar o Botafogo.

– Quem for vai estar preparado. Falando desse mês, é um mês importante. Para focar no Brasileiro. A semifinal (da Libertadores) é daqui a um mês. Temos que retomar o foco total no Brasileiro. O professor teve conversa com jogadores que atuaram na quarta-feira. Eu fui um dos que quis viajar. Eu entrei no decorrer do primeiro tempo. Se o professor optar por mim, a gente vai estar preparado – garante o garoto.

O Grêmio embarca umo a Salvador na tarde desta sexta-feira. No domingo, às 19h, enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, pela 25ª rodada do Brasileirão. A equipe de Renato Portaluppi é vice-líder da competição, com 43 pontos e tenta reduzir a distância de 10 pontos ao Corinthians.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024

28/4/2024