Geromel acelera processo de recuperação em dia de treino físico no Grêmio

Zagueiro fez trabalho de explosão em tiros curtos de corrida, mas ainda não trabalha com bola


Fonte: Globo Esporte

Geromel acelera processo de recuperação em dia de treino físico no Grêmio
Geromel realiza treino físico no Grêmio (Foto: Beto Azambuja)
Em uma tarde instável e com temperatura mais amena do que o calor dos últimos dias em Porto Alegre, o Grêmio realizou um treino físico na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho.


Enquanto o grupo à disposição de Renato Gaúcho dividiu-se em atividades no campo e na academia, o zagueiro Pedro Geromel fez mais uma sessão de recuperação do problema na coxa direita sentido há três semanas.

O defensor trabalhou ao lado de Marcelo Oliveira no gramado do centro de treinamentos em um circuito de explosão física. O lateral-esquerdo também está em processo de retomada após sentir problema muscular. Geromel praticou tiros curtos de corrida e giro entre três estacas fincadas ao solo. Ao fim do teste, demonstrou certo cansaço, mas recebeu o incentivo de colegas que apareciam para a atividade no elenco principal.

A presença do zagueiro contra o Vasco no próximo sábado, pelo Brasileirão, ainda é uma incógnita. Ele ainda não trabalhou com bola junto aos companheiros do time titular. A prioridade do departamento médico tricolor é deixá-lo à disposição do primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, no Engenhão, diante do
Botafogo, no dia 13.

O restante do elenco gremista foi dividido em dois para exercícios somente físicos. Ao passo que uma parte realizava atividades de musculação na academia, o restante aparecia no campo para um circuito físico intenso. Enquanto a segunda sessão ocorria, veio a chuva, que se ensaiava desde o início do dia, em Porto Alegre.

O Grêmio ainda trabalha na capital gaúcha na tarde de quarta-feira e na quinta, pela manhã, antes de viajar ao Rio de Janeiro. No sábado, o Tricolor enfrenta o Vasco, em São Januário, às 18h, pela 23ª rodada do Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho mantém mistério quanto à escalação.

VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



verdade

Desculpa, mas pessoal esse cidadãos que faz propaganda de desbloqueio de canal de tv deve ser denuciado, pois está, entre outras, atrapalhando o bom andamento dos diálogos.

loiiii

esse pode ser o capitão do tricampeonato da america vamo vamo geromito

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025