1Win

Executivo do Grêmio diz que não tem nova proposta por Luan: "Ele fica"


Fonte: Uol Esportes

Executivo do Grêmio diz que não tem nova proposta por Luan: Ele fica
Pedro Rocha já foi, mas Luan fica. Horas depois de finalizar a transferência do camisa 32 junto ao Spartak Moscou, o Grêmio garantiu que não haverá surpresa nas últimas horas da janela de transferências europeia em torno de seu principal jogador.


"O Luan eu posso afirmar que não sai. Ele fica. Não tem mais negociação por ele", disse André Zanotta, diretor executivo do Grêmio.

Na terça-feira, o Spartak fez uma nova investida e ouviu novamente a negativa de Luan. Mesmo concentrado com a seleção brasileira, o meia-atacante descartou o negócio.

Conforme mostrou o UOL Esporte, o Grêmio rodou pela Europa atrás de negócios para o camisa 7. Andou por Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha.

"Eu estive na Europa, não só pelo Luan, mas hoje não existe nenhuma negociação em andamento por ele. Não temos mais interesse em perder nenhum jogador", comentou Zanotta.

Aos 24 anos, Luan tem contrato com o Grêmio até setembro do ano que vem. Sem a transferência agora, o Tricolor retomará as negociações para ampliar o vínculo do jogador. Nas tratativas iniciadas em janeiro houve entrave na cláusula de multa rescisória.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



GRÊMIO vai ser CAMPEÃO ...

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Sim acredito, se você não acredita, larga e vai torcer pro Inter

essa diretoria, é uma tropa de amebas estão aos poucos desmontando o Grêmio que estava dando certo, primeiro a saída do Espinosa, depois a novela Luan, a saída de Bolãnhos e agora a saída de Pedro Rocha. será que existe algum fanático acreditando em titulo esse ano?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2024










































30/4/2024