Enfrentando uma alta temperatura, o zagueiro Pedro Geromel corre literalmente contra o tempo para atuar diante do Botafogo, dia 13 de setembro, no Estádio Nilton Santos, pela Libertadores.
Apesar do esforço, o defensor não está livre das brincadeiras do técnico Renato Portaluppi. Na tarde desta terça-feira (29), durante a atividade no CT Luiz Carvalho, o zagueiro passou pelo comandante e ouviu a seguinte corneta:
— Nesse ritmo eu também vou, né?
Geromel recupera-se de uma distensão grau 2 ocorrida no primeiro jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Tanto ele quanto o departamento de futebol estão confiantes na recuperação antes do confronto pela Libertadores.
O Grêmio jogará diante do Sport e do Vasco, pelo Brasileirão, antes de entrar em campo contra o Botafogo.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.