1Win

Imprensa mexicana dá como certa ida de Bolaños para Tijuana

Negócio teria sido fechado por 5 milhões de dólares


Fonte: Correio do Povo

Imprensa mexicana dá como certa ida de Bolaños para Tijuana
Imprensa mexicana dá como certa ida de Bolaños para Tijuana | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória
Em meio à disputa da semifinal da Copa do Brasil, os dirigentes tricolores evitaram falar sobre a situação de Bolaños, a qual esperam resolver até este fim de semana. No México, é dada como certa a transferência do equatoriano para o futebol do país. Segundo a imprensa mexicana, o Tijuana teria acertado o negócio por 5 milhões de dólares.



O valor é próximo ao que o Tricolor pagou, há um ano e meio, e o clube sempre deixou claro que exigiria uma compensação financeira à altura. Dono de 70% dos direitos de Bolaños, o clube não confirma a negociação. O empresário do jogador, José Chamorro, viajou a Porto Alegre para resolver a situação. “É um assunto delicado”, afirmou ele à imprensa equatoriana.

A situação de Bolaños no Grêmio começou a piorar a partir do momento em que o jogador alegou não estar com cabeça para jogar pelo time. O presidente Romildo Bolzan Júnior e o técnico Renato Portaluppi já deram declarações fortes sobre a situação do atleta. Renato foi mais enfático e disse que não irá mais procurá-lo para ajudar na sua recuperação.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



vende o bolanhos eo Luan. E traz o Jiuliano de volta e mais o Diego Souza ne pessoal

manda esse mercenário embora, só veio roubar dinheiro do grêmio . já vai tarde

Manda em quanto é tempo ,uma laranja podre pode estragar o grupo é de quebra vende o Luan em quanto é tempo .

Ola PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024