1Win

Grêmio sente eliminação e muda discurso por briga no Brasileirão e Libertadores

Renato Portaluppi acredita que grupo sentirá a desclassificação por uns dias e depois seguirá o trabalho


Fonte: Correio do Povo

Grêmio sente eliminação e muda discurso por briga no Brasileirão e Libertadores
Renato garante que elenco irá erguer a cabeça a partir de segunda-feira | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
A derrota nos pênaltis para o Cruzeiro, na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, ainda mantém o ambiente de abatimento do grupo que está em Belo Horizonte e retorna a Porto Alegre no meio da tarde, segundo observação do repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba. Após a desclassificação, Renato Portaluppi garantiu que o Grêmio passará por um momento de tristeza e depois “levantará a cabeça” por lutar pela Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro.

“Só podia passar um. Infelizmente, passou o Cruzeiro. Não vai aumentar ou diminuir a responsabilidade, pois o grupo sempre teve e vai continuar tendo. Hoje estamos tristes e cabisbaixos, mas jamais vou abaixar a cabeça. Já, já, vou levantar a moral do grupo. A partir de segunda-feira vamos estar todos de cabeça erguida. Mais do que nunca temos que focar na Libertadores. Apesar da distância, acredito que tenhamos chances no Brasileiro também. Vamos continuar brigando”, declarou Renato Portaluppi.


Como o jogo contra o Sport, inicialmente marcado para este final de semana, acabou sendo transferido para o dia 2 de setembro, para preservar o gramado da Arena para o jogo da Seleção pelas Eliminatórias, o Grêmio ainda pode ver o Corinthians aumentar a diferença na tabela. Como o líder pega o lanterna Atlético-GO, no sábado, às 19h, no Itaquerão, a chance é grande do Tricolor terminar a semana com 13 pontos de diferença para os paulistas, restando 17 partidas para o fim da competição.

Antes do jogo contra os pernambucanos, o Tricolor volta a enfrentar o Cruzeiro pela Primeira Liga. O jogo válido pelas quartas de final está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45min, novamente no Mineirão. Ao contrário do técnico, os jogadores garantem que a tristeza pela desclassificação não irá perdurar.

“Não existe frustração. Todo mundo brigou muito. Jogou como tinha. Fomos bem defensivamente e tivemos duas possibilidades de gols, se fizéssemos um, a coisa seria diferente”, afirmou o zagueiro Kannemann. “Cruzeiro tem jogadores muito bons. Eles tiveram mais a bola, mas estava controlado o jogo e tiveram um lance de cabeça em um escanteio. A nossa bola deu na trave e a deles entrou. Parabéns para o Cruzeiro que nos ganhou nos pênaltis”, completou.

O Grêmio retorna no meio da tarde para Porto Alegre e depois o grupo será liberado. A reapresentação está marcada para sexta-feira, às 9h30min, no CT Luiz Carvalho.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



bando de FDP! até quarta babavam o Renato, agora já não serve mais e virou medíocre. quanto ao Roger choravam pq era só toque de bola sem ofensividade, por isso saiu. medíocre mesmo é o cara que deixa de apoiar como a maioria nesta coluna.

oh Amancio falar que para ser agricultor não precisa conhecimento, vc é muito ignorante meu...

todo mundo fala do renato mas se ele passasse tavam chupando ovo dele

o maior erro foi dizer que o futebol do grêmio é o mais bonito de se ver, jogaram um tempo e no outro pararam de novo,time sem força e sem vontade de ganhar, o renato tem que rever muita coisa com esta equipe,e muito corpo mol pra esta gurizada.

Hora de escalar os melhores e ir alternando um e outro para que o time mantenha o equilíbrio. Fico nas vitórias jogo a jogo.

infelizmente devemos rever conceitos,tecno do grêmio p min foi o Roger que fez um trabalho tão bom no grêmio que após sua saída qualquer um ganharia aquela copa como treinador. Roger deixou o time a 1000grau e o Renato foi só atirando balde a de agua fria até acabar com o grupo.

Bando de vagabundos não pagam a comida que comem.

Brasileirão já é do Corinthians

Time que se propõe a jogar no contra ataque, que seu administrador de vestiário saca seu centroavante e goleador, que os laterais só se propuseram a defender e o meio de campo não existiu, não merecia vencer nem nos penaltis. Quem entendia de técnicas foi mandado embora.Seria interessante que Renato tivesse um pouco de humildade, porque futebol é só na base da motivação.

não foram competentes pra chegar a final e agora vem falar em brasileiro se tinham deixado de lado acham que a torcida e trouxa

pô Amâncio e muita burrice chamar o Renato de medíocre.... o cara está tentando fazer o que pode com um elenco limitado, e chegamos nas semifinais e estamos em segundo no brasileiro e nas quartas da libertadores... Tudo graças ao Renato perder acontece, torço para q ele fique muito tempo no comando do grêmio, e ele tem a alma q o grêmio precisa... e um dos melhores treinadores do Brasil...

brigando com os reservas?babaca teimoso do crllh.

Sr. Renato, presta mais atenção na formação do time. o Ramiro não acerta 50% dos passes, ontem armou diversos contratantes para o Cruzeiro. sinto, mas no meu time ele não serve.

É agora? vão manter um treinador medíocre e falastrao ? Está mais do que na hora de entender que foi-Se o tempo da aventura. Tem que usar a camisa e trabalhar com conhecimento. Sem menosprezo a ninguém, porém precisa ser dito que , reconhecemos a nobreza das profissões, mas precisa ser dito que para lenhador, agricultor e gari não pciso muito conhecimento e preparo, contudo, a maioria das profissões preciso muito conhecimento e preparo.

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024




































27/4/2024