1Win

Luan, rejeite os russos e vá para a Sampdoria. Em janeiro. E levante taças com o Grêmio

Proposta do time italiano permite que ele fique por aqui até janeiro, mantendo nossas chances de levantar uma taça em 2017.


Fonte: ZH

Luan, rejeite os russos e vá para a Sampdoria. Em janeiro. E levante taças com o Grêmio
Foto: André ¿?vila / Agência RBS
A novela que se transformou a venda de Luan pode ter ganho um contorno que deixará nosso expoente técnico por mais tempo na Arena. Conforme matéria do colega Adriano de Carvalho, a Sampdoria, que fez proposta menor que o Spartak (ofereceu quatro milhões de euros a menos), aceitaria contar com Luan somente em janeiro.



A nosso favor, também aparece a consulta que Luan fez a Gabriel Jesus e Neymar, que o aconselharam a não ir para a Rússia. A venda é inevitável? Claro que é. Mas, convenhamos, quatro milhões de euros não deixarão o Grêmio mais rico ou mais pobre, não é?

Claro que sei que é muito dinheiro no mundo real, mas não é nenhum absurdo no mundo à parte que o futebol está instalado. Não resolverá a vida financeira do Grêmio, nem quebrará o Tricolor. Aliás, é bom lembrar: a premiação ao campeão da Copa do Brasil deste ano é de R$ seis milhões. Um título bem possível, caso Luan fique.

Por isso, a torcida pede ao craque Luan: diga não aos russos e aceite a proposta da Sampdoria. Além de morar em Gênova, uma das cidades mais lindas do mundo, ele terá mais exposição no Campeonato Italiano. E terá a chance de se consagrar definitivamente no Grêmio, ao levantar alguma taça até o fim do ano.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Luan voltou a jogar bem, não prendeu bola e acertou quase todos os passes.

e nosso craque fica luam

Luan é GREMISTA fica até janeiro certeza grêmio tem taças à erguer ESSE ano ainda só não sei se com Grohe no gol depois de ontem mais um frango assim não dá.

apoiadissimo

certo

certíssimo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024











































28/4/2024