O Grêmio tem tudo na mão para confirmar que o "fantasma" das oitavas de final da Libertadores será extirpado. Depois de cair nesta fase nas últimas quatro edições que disputou a competição, o Tricolor entra em campo às 19h15 desta quarta-feira, na Arena, com a vantagem de ter vencido o Godoy Cruz por 1 a 0 no primeiro jogo. Até mesmo o empate já resolve a parada em favor dos gaúchos. Se perder pelo mesmo resultado, a decisão vai para os pênaltis. Derrotas por um gol de diferença a partir de 2 a 1 dá a vaga aos argentinos.
Escalações Prováveis
Transmissão: SporTV (com Luiz Alano e Batista)
Grêmio - Renato Gaúcho
A única mudança em relação ao time considerado titular é a entrada de Léo Moura no lugar de Edílson, com dores musculares. A novidade é a volta do centroavante Barrios, após recuperar-se de um problema na coxa esquerda. Ainda pode ser a última partida de Luan na casa tricolor, já que possui encaminhada sua saída para o Spartak Moscou, da Rússia.
Quem está fora: Edílson, Rafael Thyere, Arroyo, Bolaños, Douglas e Jael
Godoy Cruz - Mauricio Larriera
O Godoy Cruz terá duas mudanças na escalação da primeira partida. No gol, Rodrigo Rey, vendido para o futebol grego, será substituído por Leonardo Burián. Na lateral esquerda, Cobos dá lugar a Angileri. A mudança maior, porém, está no comando técnico. Logo após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, Lucas Bernardi foi substituído por Mauricio Larriera. A última partida disputada acabou em revés por 1 a 0 para o San Lorenzo, em amistoso em Buenos Aires.
Arbitragem
Enrique Cáceres, auxiliado por Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla (trio paraguaio).
Comentários
Comentários (4)
4 x 2 dois do Barrios um do Pedro e um do Luan.
Grêmio 2a0
Grêmio 2×0 Luan e Pedro Rocha.
gremio 3 a 0
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal