1Win

Renato minimiza atuação contra o Atlético-GO: "Tem horas que raça e determinação valem mais"

Técnico falou sobre dificuldades da equipe gaúcha contra os goianos


Fonte: Zero Hora

Renato minimiza atuação contra o Atlético-GO: Tem horas que raça e determinação valem mais
Foto: Fernando Martinez/Aguante / Aguante
O técnico Renato Portaluppi reconheceu que o Grêmio não fez uma boa atuação na vitória sobre o Atlético-GO. O treinador avaliou que o mais importante é somar três pontos para seguir na cola do Corinthians. Confira o que mais disse Renato:


Resultado
"Nosso primeiro tempo não foi muito bom. Aceitamos muitas coisas. O Atlético-GO ficou muito com bola, erramos muitos passes. Acertamos algumas coisinhas no segundo tempo. Depois fui fazendo mudanças, time foi crescendo e fizemos o gol. Grêmio nem sempre vai ser superior em posse de bola e jogar bem. Mas tem horas que raça, determinação valem mais que isso. Mas conseguimos três pontos e continuamos na luta".

Léo Moura
"É um jogador que quando se machucou estava muito bem. Trouxe para essa viagem, pois é importante readquirir ritmo, falou comigo e vai nos ajudar bastante. Tentei colocar fora da posição dele para não correr muito, só no fim coloquei ele pelo lado. Vai nos ajudar sem duvida nenhuma".

Jogo contra o Atlético-MG
"Contra o Atlético-MG, tem bastante tempo para pensar. Não sei com quem posso contar ainda. muitos sentindo dores, bastante cansados. Então vamos ver os guerreiros que estão inteiros para jogar".

Atuação
"Não estivemos bem, erramos muito passes. O campo não é dos melhores, aceitamos muito a marcação. Merecíamos ter perdido no primeiro tempo, felizmente o Atlético-GO não achou o gol. Tive uma conversinha no vestiário e a equipe voltou mais determinada. O mais importante é o resultado, não adianta ter posse de bola, situações de gol e não vencer. Qualquer jogo para eles é uma final de Copa do Mundo. Não tivemos uma grande noite, mas conseguimos buscar a vitória".

Vencer ou jogar bem?
"Sempre que minha equipe joga bem e ganha, ótimo. Prefiro, às vezes, não jogar bem e ganhar. Jogando bem ou mal, viemos ganhando os jogos. Estamos com três ou quatro jogadores diferentes a cada jogo. Isso está afunilando. Temos que pensar bem no time do próximo domingo".

Walter
"Ele foi meu jogador, é muito inteligente, protege bem a bola e chuta muito bem. Falei para tomarmos o máximo de cuidado com ele. A minha surpresa que achei ele magrinho demais. os biscoitos não estão indo para a concentração".

Léo Moura
"Quando ele machucou, estava em um alto nível. é uma jogada ensaiada que nós temos, ele percebeu que poderia acontecer. Treinamos várias jogadas, uma hora elas saem. É um jogador muito interessante, que coloquei para dar ritmo de jogo. Estamos entrando nas fases decisivas, vai nos ajudar bastante".

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Raça? Um time apático dentro de campo....

Everton e Fernandinho são jogadores pra entrar no segundo tempo.

Renato escalou mal o time, Pedro Rocha, Everton e Fernandinho, jamais os 03 juntos, o jogo de ganha com superioridade no meio do campo, deveria ter saído com mais um meia de ligação, para mim Fernandinho é jogador de segundo tempo.

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/4/2024
































29/4/2024