1Win

Arthur volta às origens e ganha pressão da "mãe coruja" para duelo em cidade natal

Volante do Grêmio retorna ao time e atuará pela primeira vez pelo Grêmio em Goiânia, na cidade onde nasceu. Para a partida contra o Atlético-GO, terá a presença dos pais na arquibancada


Fonte: Globo Esporte

Arthur volta às origens e ganha pressão da mãe coruja para duelo em cidade natal
Poupado na última rodada, Arthur volta ao time do Grêmio com uma motivação a mais: atuará em “casa” e na frente da família. Natural de Goiânia, o volante jogará pela primeira vez na cidade onde nasceu pelo Grêmio. Será, portanto, uma das atrações na equipe que enfrenta o Atlético-GO às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio Olímpico.



Arthur recebeu a presença de familiares durante o treinamento desta terça no CT do Goiás. E a observação dos pais – Ailton e Lúcia – nas arquibancadas será uma “pressão” a mais para o gremista.
– Minha mãe é muito coruja, assiste todos os jogos. Com ela no estádio, é mais pressão. Ela mora em Goiânia. É muito bom receber esse carinho todo da família e amigos. Faz seis ou sete anos que eu moro em Porto Alegre. Reencontrá-los é muito bom – destaca.

O volante teve um tipo de “flash back” nesta terça durante o treino do Grêmio. Afinal, foi formado nas categorias de base do Goiás, até que foi observado por um olheiro do Tricolor gaúcho.

– Será meu primeiro jogo como profissional em Goiânia. Tudo começou no CT do Goiás. Estou sentindo emoção, a família toda assistindo. É muito bom ver meu sonho se realizando, assim como o deles também – conta.

Em poucos meses no profissional do Grêmio, o jovem de 20 anos deixou o ostracismo, virou xodó da torcida e titular do time. Como destaque, apresenta a qualidade e precisão no passe. Se tornou uma das principais joias do clube, visado por europeus.

Dúvida na equipe

Com as ausências de Geromel e Edílson, suspensos, e Luan e Barrios, com desconforto muscular, Renato Gaúcho sequer pôde treinar sua equipe com os substitutos para as quatro vagas. O recreativo desta terça serviu somente para "soltar" a musculatura dos atletas e evitar o desgaste do jogo do fim de semana. Léo Moura e Leonardo brigam pela vaga na lateral direita, enquanto Bressan entra na zaga. Michel volta ao time após cumprir suspensão.

Ainda que mantenha a escalação sob sigilo, Renato deve mandar a campo às 21h45 de quarta-feira, no Estádio Olímpico de Goiânia, com: Marcelo Grohe; Leonardo (Léo Moura), Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Everton (Maicon). O Grêmio é segundo colocado na tabela, com 33 pontos, oito atrás do líder Corinthians.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão





Comentários



cara da ter uma desconfiança, sabe porquê? nas em empresa é assim existe àquela famosa panelinha ou grupinhos ja viram, eu penso assim porquê se vocês olhar nos vídeos que tem no YouTube do cruzeiro com ,bruno Rodrigo o cara bom demais fas gol ,é um xerife na zaga.

Pelo jeito Bruno, nos treinos, conseguiu ser pior do que o Bressan. Questão de lógica.

qual o motivo do grêmio em não botar o Bruno Rodrigues pra jogar? melhor que o Bressan ele é disparado.

me diz porque contrataram o Bruno Rodrigo?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/4/2024
































29/4/2024