Após vitória, Luan brinca sobre chapéu em Renato: Poderia ter sido qualquer um

Atacante deu belo drible no treinador durante rachão na Arena da Baixada na véspera da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR que carimbou a vaga nas semifinais da Copa do Brasil


Fonte: Globo Esporte

Após vitória, Luan brinca sobre chapéu em Renato: Poderia ter sido qualquer um
Luan não fez gol na vitória sobre o Furacão e teve atuação discreta (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)
Uma imagem do atacante Luan aplicando um chapéu no técnico Renato Gaúcho no último treino antes do jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, causou furor nas redes sociais. Na zona mista após a vitória por 3 a 2 na Arena da Baixada, na noite desta quinta-feira, o jogador falou brevemente sobre a brincadeira e disse que poderia ter sido com "qualquer um".



O lance ocorreu na tarde de quarta-feira, durante o rachão que precedeu o duelo contra os paranaenses. No mesmo estádio, Luan recebeu a bola no fundo do campo e, pressionado pelo técnico, lhe aplicou o chapéu. A jogada arrancou risos e gritos dos jogadores e comissão técnica . Para Luan, é apenas mais um exemplo da boa relação que existe no vestiário.

– Isso é lance normal do treino, da brincadeira, poderia ter sido qualquer um também. Então, não tem problema nenhum. Nossa relação é superboa, tranquila. Isso aí sempre vai ter dentro do nosso grupo – explicou.

Nas redes sociais, os gremistas brincaram que o atleta poderia ir para o banco pelo "abuso" diante do comandante. Também afirmaram que poderia ser despedido por "justa causa". No dia seguinte ao fato, Luan não marcou, mas o Grêmio superou novamente o Atlético-PR e fez 7 a 2 no agregado das quartas de final da Copa do Brasil. O adversário na semi será o Cruzeiro.

VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024










17/5/2024