Grohe diz para Grêmio esquecer vantagem na Copa do Brasil: "Não queremos sofrer"

Goleiro afirma que "futebol não perdoa" e diz que time não pode querer administrar o 4 a 0 conquistado na Arena, no primeiro jogo das quartas, contra o Atlético-PR


Fonte: Globo Esporte

Grohe diz para Grêmio esquecer vantagem na Copa do Brasil: Não queremos sofrer
Marcelo Grohe diz que Grêmio não pode relaxar (Foto: Reprodução/Facebook Grêmio)
O 4 a 0 conquistado na primeira partida, em Porto Alegre, pode fazer o torcedor acreditar em facilidade para o Grêmio ir para a semifinal da Copa do Brasil. Mas o elenco não pensa assim. O goleiro Marcelo Grohe diz que o trabalho do vestiário é para “esquecer” a vantagem de 4 a 0 conquistada na Arena. Tudo para que o time não sofra contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, em Curitiba, pelas quartas da competição de mata-mata.



É uma vantagem considerável, ninguém nega. Mas há toda uma preparação para que o Grêmio não acabe por diminuir o ritmo e corra riscos. Desde a estratégia de só poupar jogadores se alguém realmente não tiver condições físicas para atuar até o discurso externo. Nesta terça, o goleiro gremista concedeu entrevista coletiva no hotel, em Curitiba, antes do treino na academia.

– Estamos jogando bem praticamente todos os jogos, não é aquela coisa joga dois jogos e depois relaxa. Temos mantido um bom nível em praticamente todos os jogos e desta forma temos que encarar. Renato sempre fala da dificuldade que é o futebol, de não dar brecha, não vacilar. Temos que entrar assim na quinta, esquecer a primeira vantagem, só vai ser decisiva no final da partida, dependendo do resultado. Temos que jogar para vencer – pediu Grohe.

O camisa 1 gremista foi o escolhido para falar após o empate com o São Paulo, no Morumbi. Quando o Grêmio novamente saiu elogiado, especialmente pelos adversários, mesmo que sem o resultado positivo. Não há nos registros da Copa do Brasil uma virada do tamanho da necessária para o Atlético-PR.

– Espero que não aconteça nada de histórico na quinta, a gente fez um grande resultado, é inegável, mas não podemos achar que está resolvido. Quando o juiz apita, enquanto não apitar o fim, tudo pode acontecer. Se a gente entrar e achar que está resolvido, se não merecer a classificação, podemos ser surpreendidos apesar do 4 a 0. Vamos entrar muito ligados e concentrados, vamos confirmar a classificação dentro do jogo. Só vai servir no final da partida. Mas não queremos sofrer, não queremos sofrimento, queremos fazer um grande jogo e encaminhar a classificação com tranquilidade - opinou o goleiro.

A provável escalação gremista tem Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Arthur e Pedro Rocha; Luan. No entanto, há jogadores que podem ser poupados por desgaste, por exemplo Arthur, que foi sacado do jogo com o São Paulo justamente por isso, além de Pedro Rocha, recentemente ausência em dois jogos por desconforto muscular, e Ramiro, o jogador que mais atuou na temporada.

VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians






Comentários



o goleiro valeu no gol d são Paulo tá na hora ficar no banco

Este mãozinha de jacaré, tem que curtir um belo BANCO, pensa num cidadão sem confiança. Ontem mesmo vazou.. muito fraco!! Aliás seria melhor ficar calado.!!

Se dependessemos do Groeh estaríamos fritos. Menos mal que temos o Paulo Vitor, que quando entrar não largará mais a titularidade.

OLÁ PESSOAL
VOCÊS DE TODO BRASIL QUE TEM TV PAGA QUE TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024










17/5/2024