Renato lamenta chances perdidas após "belíssima partida" do Grêmio

Técnico justificou escalação de três volantes porque queria usar desespero do São Paulo


Fonte: Correio do povo

Renato lamenta chances perdidas após belíssima partida do Grêmio
O técnico Renato Portaluppi ficou com gosto de quero mais após o empate em 1 a 1 entre Grêmio e São Paulo. Para ele, o time merecia uma sorte melhor no duelo ocorrido na noite desta segunda-feira no estádio do Morumbi. "Acho que o Grêmio fez uma belíssima partida. Enfrentamos um adversário de alto nível, difícil de ser batido, ainda que não faça uma grande campanha. Nós tivemos as melhores oportunidades e poderíamos ter vencido o São Paulo", destacou em entrevista coletiva.



Renato comentou que escalou três volantes pensando na retenção de bola e usar o nervosismo do São Paulo. "Pensei que deveríamos ter a posse e o nosso propósito era trabalhar em cima do desespero do São Paulo. A intenção era não deixá-lo crescer. Guardei o Fernandinho e o Everton para matar o jogo porque sabia que teríamos espaços, mas infelizmente nada disso aconteceu e não conseguimos fazer mais gols", resumiu.


Apesar do resultado, Renato disse que o empate ficou de bom tamanho para o Grêmio, mesmo que o time gaúcho não tenha conseguido se aproximar do Corinthians, nem se distanciar do Santos, atual terceiro colocado. "Jogamos para ganhar, mas um ponto ficou de bom tamanho. A matemática é simples. Nos últimos quatro jogos, nós conseguimos três vitórias e um empate. Estamos bem para o jogo desta quinta-feira", acrescentou.

VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024









17/5/2024