1Win

"A venda e os jogos"

Grêmio tem que decidir logo sobre permanência, ou não, de Luan


Fonte: diário gaúcho

A venda e os jogos
Espero que se resolva, de uma vez por todas, a questão da venda de jogadores do Grêmio, especialmente a controvertida situação de negociação do craque Luan. Esta demora, esta novela, acaba por prejudicar todas as partes, com exceção daqueles que somente têm por objetivo faturar em cima de outrem.



Daqui a pouco, preocupado com as circunstâncias que envolvem suas negociação, vai cair o rendimento de Luan, e os prejudicados serão o próprio atleta e o clube que o colocou na vitrine. Enquanto isso, as atenções de ambos, clube e atleta, estão divididas entre jogos importantes e a possível transação.

Para o bem ou para o mal para os gremistas, dependendo da avaliação pessoal do que seria melhor, é preciso que se resolva de uma vez por todas a questão. Ou que feche logo a tal janela, e que o assunto seja encerrado.

Não duvidem do Tricolor

Paralelamente, o Tricolor vai ao Rio de Janeiro, na chamada Ilha do Urubu, enfrentar uma das sensações do Campeonato Brasileiro, o badalado Flamengo. Apesar das últimas três derrotas, não duvidem do Grêmio, que é capaz de quebrar a invencibilidade do Mengão em seu alçapão. A hora é essa. Dá-lhe, Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Eu quero saber oque tao fazendo com o Pedro Rocha que nn coloca pra jogar. Daí liberam o Miller nn sei o porquê,não consegue ter ninguém satisfeito no elenco ,quem fica no banco do Grêmio pede logo pra sair...

o grêmio ja estipulou um valor mínimo de 24 milhões não sei porque ficam procurando o grêmio pra vender por menos tudo culpa dessa empresários safados

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024