Marcelo Grohe volta a treinar e reforça o Grêmio contra o Flamengo
Goleiro faz trabalho especial com preparador de goleiros Rogério Godoy, evita quedas, mas retorna ao time na quinta-feira. Arthur, Luan e Ramiro treinam
Marcelo Grohe participa de treino (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Uma boa notícia para o time do Grêmio. O goleiro Marcelo Grohe voltou a treinar após desfalcar o time no último domingo contra o Avaí por conta do corte no joelho esquerdo e reforçará a equipe contra o Flamengo, na quinta-feira, no Luso Brasileiro. Mesmo que tenha feito um trabalho especial, sem quedas, com o preparador de goleiros Rogério Godoy. Apenas três titulares participaram normalmente do treino desta terça.
O goleiro fez suas atividades com o preparador, mas sem participar do treino com os outros atletas, o minijogo em campo reduzido comandado por Renato e o auxiliar Alexandre Mendes.
Nem teve quedas. Entretanto, não havia feito atividades após o duelo com o Godoy Cruz, na semana passada, quando acabou com o curativo e sete pontos no joelho esquerdo. Voltará normalmente para o duelo com os cariocas, assim como Pedro Rocha, preservado por desgaste muscular na derrota para o Avaí, que fez atividades físicas.
Arthur, Ramiro e Luan trabalharam normalmente na atividade em campo reduzido. Foram os únicos titulares presentes. Os demais que começaram o jogo no domingo apenas correram no gramado, casos de Kannemann, Geromel, Michel, Fernandinho, Barrios e Cortez. Léo Moura, em recuperação de lesão, também fez corridas no campo. Beto da Silva integrou esse grupo.
A atividade em campo reduzido teve a presença de Ramiro, Arthur e Luan, retirados de campo posteriormente pelo auxiliar da preparação física, Mário Pereira, antes do término do trabalho. O meia Patrick e o atacante Dionathã foram as novidades, o primeiro com bom desempenho. Maicon, em recuperação de tendinite, ainda não fez exercícios no gramado.
A ausência ficou por conta do lateral-direito Edílson. Ele não deixou o vestiário do CT Luiz Carvalho pelo segundo dia consecutivo. O clube ainda não informou se há algum problema com o jogador para o duelo de quinta-feira.
A provável escalação gremista terá Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios. O Tricolor ainda treina na manhã desta quarta-feira e viaja para o Rio de Janeiro. O confronto contra o Flamengo está marcado para as 19h30, na Ilha do Governador, pela 13ª rodada do Brasileirão.
OLÁ PESSOAL VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO. NÓS TEMOS A SOLUÇÃO LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA INTERESSADOS ZAP 11980799494
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Comentários
Comentários (3)
Léo compromete demais, muito frangueiro. Média de qse 100% em chutes para os adversários...
esse sim é o time
OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal