Renato Gaúcho elogia elenco do Flamengo e fala sobre a Ilha do Urubu: “Bombonera deles”

O técnico do Grêmio falou sobre o duelo contra o rubro-negro, que acontecerá na próxima quinta-feira (13 de julho) e será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro


Fonte: fox sports

Renato Gaúcho elogia elenco do Flamengo e fala sobre a Ilha do Urubu: “Bombonera deles”


Depois da surpreendente derrota do Grêmio para o Avaí por 2 a 0 neste domingo (9 de julho), o técnico Renato Gaúcho falou sobre o próximo jogo da equipe em entrevista coletiva. Na próxima quinta-feira (13), o Tricolor vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Além de elogiar o elenco do Rubro-Negro, o comandante ainda falou sobre a Ilha do Urubu, novo estádio dos cariocas. “Todos os jogos são difíceis. Você vai pegar o Flamengo no estádio deles, aquela Bombonera deles. O Flamengo tem um dos três melhores plantéis do Brasil, uma grande torcida. Sempre é muito difícil”.

Com a derrota para o Avaí e a vitória do Fla em cima do Vasco no sábado (8 ), o time gaúcho foi ultrapassado e agora é o terceiro colocado na competição.




VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025