1Win

Objetivo do Grêmio na Argentina é “voltar vivo” para Porto Alegre

Dirigentes acreditam que se a equipe repetir o desempenho tem chances de conquistar a vitória


Fonte: Correio do povo

Objetivo do Grêmio na Argentina é “voltar vivo” para Porto Alegre
O foco do Grêmio contra o Godoy Cruz é, obviamente, vencer, mas, antes da partida na Argentina, os dirigentes pregam que o clube precisa voltar “vivo” para Porto Alegre. O jogo é o primeiro das oitavas de final da competição e estreia os mata-matas na atual edição.



“O conjunto do Grêmio definiu que, neste momento, o mais importante é fazer o encaminhamento, tanto da Copa do Brasil, como da Libertadores. O Brasileiro tem o seu tempo. A decisão está completamente correta. Então, temos que sair daqui vivo. O que é isso? Em condições de conquistar de uma maneira mais tranquila a classificação em Porto Alegre”, afirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior.

Mesmo tendo ocupado uma posição intermediária na tabela de classificação do Campeonato Argentino, 14º entre 30 clubes, o discurso é de respeito ao adversário pelo histórico de confrontos entre brasileiros e argentinos. “O jogo é complicado e difícil. Vamos atuar contra uma tradição e uma cultura que é a argentina. Todas as informações dão conta que o coletivo do Godoy é muito bom”, declarou o mandatário gremista.

Outra estratégia da direção gremista é evitar a pressão sobre o grupo que tem dado excelente resposta na temporada. “A obrigação que os jogadores têm é o empenho e fazer o melhor jogo possível. A gente nunca exige dos jogadores vitória ou título, pois é um peso que não precisa ser colocado. O que a gente pede é que eles tenham o máximo empenho possível para conseguir um bom resultado”, destacou o vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman.

O Grêmio enfrenta o Godoy Cruz, às 19h15min, no estádio Malvinas Argentinas, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O jogo de volta, na Arena, ocorre no dia 9 de agosto, no mesmo horário.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



não tenq sair vivo tenq sair com Vitória

um time como o grêmio não pode ter medo de times argentinos Vitória ou derrota é consequência do jogo

liberta não existe jogo fácil vamos contudo para não sermos surpreendido quem era huachipato ? portanto coração no bico da chuteira

Que sair vivo?? tem que sair é com a vitória. Já começaram a se rebaixar!! Brincadeira! os outros times que tem que falarem isso!

O Grêmio FC vai ganhar na Argentina e voutar vivo para Porto Alegre, o Grêmio FC vai vencer os argentinos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024

4/5/2024