1Win

Lino lamenta ver Palmeiras e Grêmio com times mistos: "Um jogo horroroso"

Comentarista diz que duelo no Pacaembu, vencido pelo Verdão por 1 a 0, era para ser uma partida de alto nível, mas acabou com baixo desempenho técnico


Fonte: Sportv

Lino lamenta ver Palmeiras e Grêmio com times mistos: Um jogo horroroso
Em um duelo de equipes mistas em função do foco na Taça Libertadores, o Palmeiras contou com um gol contra do Grêmio, marcado por Machado, para triunfar por 1 a 0 no último sábado, no Pacaembu, em duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Na análise do comentarista Carlos Eduardo Lino, o que poderia ter sido um belo jogo, entre o vice-líder da competição e o último campeão, se transformou em uma partida difícil de se ver pela qualidade técnica em campo.



- Antes de mais nada, eu sinto pelo Campeonato Brasileiro. Uma oportunidade de vermos um jogaço entre Grêmio e Palmeiras. Com dois times completos, imagina que jogo iria ser. As circunstâncias colocam esses times mistos, com prioridade de Libertadores. Mas temos que saber administrar melhor isso. Olha o jogaço que tínhamos na mão para assistir. Dois times brigando por título. Fora isso, achei um jogo horroso - disse no "Troca de Passes".

O volante Machado acabou saindo como vilão da partida ao dar um carrinho aos 32 minutos do segundo tempo e mandar a bola para dentro do próprio gol tricolor. Na visão de Lino, o Palmeiras não exibiu seu tradicional poder ofensivo em casa, mas contou com uma equipe alternativa levemente superior à do Grêmio.

- Grêmio não foi o Grêmio, Palmeiras não foi o Palmeiras. Palmeiras que pressiona, capaz de envolver adversário em casa, não foi. Foi um Palmeiras confuso. Primeiro tempo horroroso. Segundo tempo melhor porque o Palmeiras tinha um time um pouco mais inteiro. Grêmio acabou fazendo esse gol contra e se desequilibrando. Estou mais para lamentar pelo o que eu vi ou pelo o que não vi. Foi um jogo ruim na minha opinião.
O Palmeiras chegou a 19 pontos e se aproxima do Grêmio, vice-líder com 22. Para se manter na terceira colocação, o Verdão precisa que o Flamengo não vença o São Paulo, neste domingo, no Rio.

Os dois times entram em campo pela Libertadores nesta semana, nos jogos de ida das oitavas de final. Na terça, o Grêmio pega o Godoy Cruz, na Argentina. No dia seguinte, é a vez do Palmeiras, diante do Barcelona, em Guayaquil, no Equador.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Em primeiro lugar quem é esse Lino, em segundo vai reclamar pra CBF que faz um calendário dessa forma pelo certo deveriam ter ajustado o calendário dando mais chances dos brasileiros que estão na libertadores descansar o time para o confronto da competição internacional do ano e evitando que os mesmos escalem times reservas contra mistos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024

4/5/2024