1Win

Gremistas exaltam time do Palmeiras, mas lamentam nova derrota


Fonte: Gazeta Esportiva

Gremistas exaltam time do Palmeiras, mas lamentam nova derrota
Os jogadores do Grêmio lamentaram, mas não saíram de campo tão inconformados com a derrota para o Palmeiras neste sábado, no Pacaembu. Em confronto direto pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Tricolor gaúcho entrou em ação com um time reserva e acabou levando a pior contra os donos da casa. Ainda assim, a equipe de Renato Gaúcho se manteve na segunda colocação na tabela.


“Claro que não queremos perder, mas sabíamos da dificuldade do jogo de hoje. Apesar de o Palmeiras estar jogando com uma equipe alternativa, o time deles é muito forte. Mas tem muito para acontecer, o campeonato é muito longo. Tem muito campeonato pela frente”, disse Éverton ao canal Premiere.

Essa foi a segunda derrota seguida do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Nas duas últimas rodadas o time do técnico Renato Gaúcho encarou equipes que estão brigando pelo título brasileiro: Corinthians e Palmeiras. Embalado com as ótimas atuações que até então vinham demonstrando, os jogadores tricolores, no entanto, levaram a pior em ambos os compromissos.

“Viemos aqui para jogar pela vitória, fomos em busca durante toda a partida. É um jogo de duas grandes equipes, a que vacilou, perdeu. Em jogo que é decidido em detalhes você tem que estar atento. No bate-rebate a bola resvalou nos nossos jogadores e entrou. Foi um jogo importante para nós, mas na derrota ninguém fica satisfeito”, completou o atacante Fernandinho.

Estagnado nos 22 pontos, o Grêmio poderá ver o Corinthians se afastar ainda mais na liderança caso vença o Botafogo, neste domingo, em Itaquera. Se o triunfo sobre os cariocas for confirmado pela equipe do técnico Fábio Carille, a vantagem entre o Timão e o Tricolor gaúcho passa a ser de importantes sete pontos.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Estão de brincadeira porque poupar os titulares tem que botar pra jogar estão ganhando milhões para jogar, E eu quero ganhar o campeonato brasileiro e tudo que vier pela frente e só arrumar o sistema defensivo que está uma vergonha uma avenida qualquer timisinho vêm jogar contra o grêmio e faz um carnaval ninguém marca ninguém se a bola esta na direita todos correm pra direita esquerda fica uma avenida ou vice-versa porque não marcar por zona direita direita esquerda esquerda parece que não treinamos outra sendo atacado todos tem que voltar e marcar seus marcadores em pose de bola se desmarcarem e contra atacarem com todos e entrarem quem não estiver com a bola na área para concluir a jogada a gol as vezes vejo a bola cruzando toda extensão do gol e não tem um pé ou cabeça para meter pra dentro do gol Paulo Nunes cansou de fazer gol chegando nas costas dos jagueiros.

tristeza
por favor Lincon não tenhas medo e seja o aquilo esperamos de vc o maior ídolo do grêmio.

foi horrível infelizmente estou acostumado com jogos mais intensos. me preocupa Lincon queria vagando time e agora pra ser protagonista se esconde

Essa história de dizer que o campeonato é muito longo , já vem desde que começou o campeonato de pontos corridos, e nunca fomos campeão, isso é conversa de time que se conforma com vaga na libertadores , coisa de time que pensa muito pequeno.

no fim do campeonato irão falar: se não fosse aquele jogo ou aquele seriamos campeão ou não cairiamos, é tudo pode acontecer, sejam prudentes com vossos atos depois é só depois, sem choro....

ta de sacanagem dizer que veio pra ganha kkkk apesar de vc ter feito jogo razoável agora bresan,careca atacante horrível lateral direito pior ainda, é Marcelo continua mesmo bola nas costa avenida aberta depois Renato vai coloca titular pq ganhou copa do Brasil nunca vi isso jogador titular porque ganhou copa ano passado titular quem tiver melhor porra renato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024

4/5/2024