1Win

Prefeitura de porto alegre está de mãos atadas com a arena do grêmio.


Fonte: JB filho

Prefeitura de porto alegre está de mãos atadas com a arena do grêmio.
Nelson Marchezan Júnior, prefeito de Porto Alegre, esteve aqui nos estúdios da Bandeirantes e falou abertamente sobre o entorno da Arena do Grêmio, que precisa de melhorias urgentemente. Ele explicou que a falência da OAS, que está envolvida na Laja Jato, inviabilizou as obras que deveriam acontecer como contrapartida.



“É uma área que tem um grande problema e nós não podemos fazer nada. Está na previsão e no TAC do Ministério Público, que é a empresa privada que vai fazer, então não podemos fazer com dinheiro público. E a gente sabe que a empresa privada não tem condições de fazer o todo. O que a gente está conversando é que aqueles que se beneficiam desta construção, inclusive o Grêmio, tenham alguma participação, e não houve negativa de ninguém, tenham alguma participação em pelo menos uma parte desta contrapartida seja realizada.”

Enquanto isso, o transito no local é terrível nos dias de jogos. Tanto, que a Conmebol marcou o jogo da volta contra o Godoy Cruz para às 19h15min e o presidente Romildo está tentando mudar este horário, já que muitos torcedores não chegarão a tempo.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Pra fazer a Copa no Beira-lixo foi tudo rapidinho. Pra Arena na mesma época aquela lêndea do Fortunati exigiu contrapartida da OAS. Agora continuam a dificultar e ainda fazem questão de complicar o trânsito. A EPTC fecha boa parte da Voluntários na ida e na volta, nunca providenciaram um acesso a Freeway e 448. Ou seja, além de não fazerem nada ainda atrapalham.

Quando fizeram os remendo la do circo eles deram jeito e fizeram as melhorias em torno agora na Arena que é um estádio novo em primeiro na América eles não dão jeito sao tud morango i

Engraçado a Prefeitura jamais mediu esforços para melhorar a beira lago e agora cria essa celeuma.

o gremio poderia fazer e descontaria da empresa OAS,axo que o problema é o dinheiro...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024

4/5/2024