1Win

Após suposta falha e críticas, Grohe evita análise: "Todo ano sou contestado"

Goleiro do Grêmio foi mais uma vez alvo de cobranças por parte da torcida ao sofrer gol por entre as pernas na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no domingo


Fonte: Globoesporte.com

Após suposta falha e críticas, Grohe evita análise: Todo ano sou contestado
Marcelo Grohe escreveu mais um capítulo da história de céu e inferno que leva junto à torcida do Grêmio. Após a suposta falha no gol que deu a vitória ao Corinthians por 1 a 0 na tarde de domingo, na Arena, o goleiro e Geromel foram os únicos jogadores a prestar esclarecimentos na zona mista. Ele preferiu não tecer opinião sobre sua performance no lance, apesar das críticas dos fãs, e lembrou que "todo ano" é contestado no clube.



A verdade é que Grohe nunca foi unanimidade junto aos tricolores. Já mostrou-se decisivo em muitas partidas, como na decisão de pênaltis contra o Atlético-PR nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2016, mas também contabiliza falhas embaixo das traves gremistas. O retrospecto o fez lembrar do início da carreira, há mais de 10 anos. Da mesma forma, mostrou-se "feliz" no clube e com a consciência de que, quando sair, será pela "porta da frente".

– Estou no profissional desde 2005. Desde 2006, quando comecei a jogar, sou contestado. Todo ano sou contestado. O dia que o Grêmio entender que eu não sirvo mais, vou entender, e saio pela porta da frente sem problema nenhum. Estou feliz aqui e já estou acostumado – disse o camisa 1.

Aos seis minutos do segundo tempo da "final" entre líder e vice do Brasileirão, Jadson recebeu cruzamento rasteiro de Paulo Roberto e finalizou de canhota, livre, na entrada da área do Grêmio. A bola saiu sem muita força, mas passou por baixo das pernas de Grohe. No fim do jogo, Luan poderia ter empatado em cobrança de pênalti. Cássio defendeu.

– Foi uma bola rápida. Pegou um pouquinho no contrapé. Quando o Jadson finaliza, tento tirar com a pernas, a bola passa. Vida de goleiro é assim. Foi no meio das pernas, mas não é aquele lance que eu vou fazer a entrada e ela passa. Tem que ter tranquilidade e consciência do que podemos fazer, o torcedor tem todo direito de ficar chateado. Tento fazer meu trabalho aqui – relatou. – Prefiro que vocês (jornalistas) analisem. Uns vão dizer que foi falha, mas é do jogo. Quarta-feira tem um grande jogo aí. Todo mundo tem que estar atento para ajudar o Grêmio na Copa do Brasil – completou o goleiro.

Como já de costume, o técnico Renato Gaúcho saiu em defesa do atleta. Questionado se via um declínio no rendimento de Grohe nos últimos tempos, negou. Disse ainda que o meio-campista corintiano estava “cara a cara” com o goleiro, o que teria dificultado ainda mais o reflexo.

– (Grohe) Não vem tendo queda. O jogador do Corinthians praticamente chutou cara a cara com ele. Não acredito que tenha sido uma falha. São coisas que acontecem – disse o treinador.

Com a derrota em casa, o Grêmio se mantém em segundo no Brasileirão, com 22 pontos, mas vê a distância para o Timão crescer para quatro pontos. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Atlético-PR, às 18h30, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Depois, a equipe encara o Palmeiras, no sábado, às 16h, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



a verdade do lance a primeira falha foi do Luan q perdeu a bola.a segunda do geromel que não fez a falta a terceira o Jadson estava sozinho a quarta foi a do marcelo

só sabem criticar
e hora de apoiar
o Marcelo nós classifico na copa do Brasil ano passado eo Luan jogá demais.
São humanos e todos erram.

bando de gremistas babacas
todos times do Brasil queriam ter um Luan ou Marcelo.
E vcs reclamando
vcs tem mesmo eh q torcer pro lipatim escalona, Pereira, Domingos, patrício, vcs gostam de sofrer. contratem o tavareli.

Luan, vai chutar mal assim lá na China...

o Marcelo Grohe só é bom pros modinhas quando o grêmio ganha ou vc é gremista na Vitória e na derrota ou vão rachar uma lenha e tenho dito

Estes rapazes tem que ser mais humildes e reconhecer os erros, pois seus salários são muito altos. Fazem contratos milionários e daí se tornam quase intocáveis.. por isso falam o que bem entendem... é uma pena!!

É contestado pq é ruim mesmo e Luan fraco nos pênaltis

esse Luan já deviam ter vendido faz tempo,,quer cobrar todas as bolas paradas é um desastre deixar bater pênalti

o Barrios não está jogando nada, ele tem que jogar só o primeiro tempo ou ficar no banco. o everto é melhor que ele

Todo mundo critica Marcelo, mas é o Luan q erra metade dos pênaltis q cobra.Quem tirou os pontos do Grêmio ontem foi Luan e não Marcelo.Pelo amor de Deus não deixem mais este menino bater pênalti :é ruim demais!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024






























5/5/2024