"Mais cedo ou mais tarde iríamos tropeçar", diz Renato


Fonte: Correio Do Povo

Mais cedo ou mais tarde iríamos tropeçar, diz Renato
Renato citou tarde feliz de Cássio | Foto: Ricardo Giusti
O resultado que o Grêmio mais temia veio no jogo mais importante do clube no Brasileirão. A derrota para o Corinthians foi lamentada pelo técnico Renato Portaluppi, que disse que o tropeço poderia acontecer a qualquer momento.


"Mais cedo ou mais tarde iríamos tropeçar. Infelizmente foi hoje. Sabíamos que do outro lado tinha uma equipe grande, que trabalha muito no erro de adversário. Acho que não demoramos para reagir porque criamos oportunidades, mas o Cássio estava numa tarde feliz e lamentavelmente hoje não foi o nosso dia", disse Renato em entrevista coletiva.

Renato negou que o goleiro Marcelo Grohe esteja em declínio no Grêmio por conta da falha. "O Grohe não vem tendo uma queda de produção. O jogador do Corinthians chutou cara a cara com ele e não acredito que tenha sido uma falha. São coisas que acontecem", resumiu.

O treinador gremista explicou que após o Grêmio ficar em desvantagem tentou colocar mais criatividade no time com a entrada de Gaston Fernandez e velocidade com Fernaninho. "O Arthur vem num desgaste grande e é difícil ele aguentar os 90 minutos do jeito que ele joga. Coloquei um atacante e depois o Gata, que é um meia criativo. Tirei o Ramiro para o lado, já que o Edilson estava com cartão amarelo", argumentou.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/5/2024


















7/5/2024