Empresário de Renato desconversa sobre renovação de contrato com Grêmio

Gerson Oldenburg salientou que foco do treinador está nos campeonatos da temporada


Fonte: Correio do povo

Empresário de Renato desconversa sobre renovação de contrato com Grêmio
O empresário Gerson Oldenburg, responsável por administrar a carreira do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, desconversou após a ser perguntado sobre a possibilidade de renovação de contrato com o clube. O vínculo do treinador vai até dezembro deste ano.



"Não depende de mim, depende do presidente (Romildo Bolzan Júnior). Vamos aguardar, até porque o foco está nos três campeonatos que o Grêmio tem pela frente. O Renato está concentrado nisso e depois nós vamos ver", resumiu em entrevista à Rádio Guaíba.

Oldenburg destacou o amadurecimento de Renato e afirmou que o técnico está conquistando seu espaço no futebol brasileiro. "Renato está fechado com o grupo e o plantel atende bem a ele, basta ver o caso do Maicon, e além de defender o grupo. A clareza e os critérios ajudam nesse momento de vitória", analisou.,

Para o empresário, Renato nunca quis dizer que não precisa estudar para ser treinador. “Cada treinador tem a sua própria inteligência e ele vai buscar o que precisa do seu jeito. Acho que não há uma regra exata, cada um tem uma receita do bolo”, avaliou Oldenburg.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Sempre defendi Renato ,mas pode marcar aí ,ele vai fazer leilão na hora de renovar com o Grêmio,anotem aí

alexandre....tu conhece DORIU...Sumiram...kkkkkvdde cade eles..sao piadas.

ele ta certo voces não tenque ta se metendo e a trapalhando a concentração, querem tirar o foco do gremio colorados de merda.

A pergunta que não quer calar, onde estão aqueles que queriam que o Grêmio mandasse o Renato embora?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/5/2024


















7/5/2024