1Win

Parada na Copa do Brasil não representará folga no calendário para o Grêmio

Maratona poderá levar a comissão técnica a, outra vez, optar pela escalação de um time misto. Ou totalmente reserva


Fonte: Zero Hora

Parada na Copa do Brasil não representará folga no calendário para o Grêmio
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

A parada na Copa do Brasil depois do jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, não representará folga para o Grêmio no calendário.

Até a abertura das quartas de final da Copa do Brasil, dia 28 de junho, o time irá disputar duas partidas por semana pelo Brasileirão. O que poderá levar a comissão técnica a, outra vez, optar pela escalação de um time misto. Ou totalmente reserva, como ocorreu domingo (28), na derrota por 4 a 3 para o Sport, em Recife.

Domingo, dia 4, o adversário será o Vasco, na Arena. Dia 7, a equipe estará na Arena Condá para enfrentar a Chapecoense. Dia 12, uma segunda-feira, o Grêmio fecha a sexta rodada recebendo o Bahia.

Apenas três dias depois (15), novo confronto com o Fluminense, no Maracanã, só que pelo Brasileirão.

Será do Grêmio o fechamento da oitava rodada, dia 19, outra vez uma segunda-feira, no Mineirão, frente ao Cruzeiro. Dia 22, novo jogo em casa, contra o Coritiba.

Depois do jogo do dia 25, contra o Corinthians, na Arena, poderá ocorrer o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Desde, claro, que o time se classifique nesta quarta, contra o Fluminense.

— (Usar reservas) é uma necessidade. Lá na frente, outras situações poderão surgir. É simples: não se pode colocar a mesma equipe em todos os jogos. Daqui a pouco, perdemos alguém — previne Renato.

Pouco tempo para treinar
4/6 - Arena - Grêmio x Vasco
7/6 - Arena Condá - Chapecoense x Grêmio
12/6- Arena - Grêmio x Bahia
15/6 - Maracanã - Fluminense x Grêmio
19/6 - Mineirão - Cruzeiro x Grêmio
22/6 - Arena - Grêmio x Coritiba
25/6 - Arena - Grêmio x Corinthians
28/6 - possível primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil (em caso de classificação)

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



O maxi veio para o grêmio com ajuda de um investidor chamado celso rigo. ele é gremista e ja ajudou o grêmio a trazer vários outros jogadores. Porem alguns dão prejuízo, caso de maxi Rodrigues. O grêmio terá que pagar o investidor sem o retorno sonhado pela saída de maxi.

alguém sabe informar sobre uma noticia que o Grêmio tem que devolver 4milhões a um investidor por não ter vendido o máxi Rodrigues? o nome do tau investidor é um tau Rigo ou o tio do arroz, cara se isso for verdade é muita incompetência da diretoria e comissão técnica por não ter aproveitado o cara e posteriormente vendido e se não lucrar pelo menos não ter débitos, espero uma matéria do site. no aguardo.

ninguém joga sozinho.. se o Grêmio vai jogar duas vezes por semana, os outros times também vão! Tem que ir fazendo um rodízio, o que não pode é colocar o time totalmente reserva com o fizeram

desbloqueamos os canais premiere telecine hbo combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil e tambem reduzimos o valor da fatura.
whatsap 11949348549

oi

totalmente contra
os caras ganham muito bem , tem treinamento físico para suportar estas situações..
na minha opinião todo jogo é uma decisão, sempre jogar com oq tem de melhor no momento.
isso torna um Time vencedor.

complicado,2 jogos em casa antes do proximo jogo na copa do brasil,e ai vai colocar reservas em jogos na arena????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024


2/5/2024