1Win

Ramiro rebate afirmação de que Grêmio "bate muito": "Fizeram o dobro de faltas"

Volante cita faltas cometidas pelo Fluminense no primeiro jogo das oitavas de final para discordar de avaliação de Richarlison, rival desta quarta na Copa do Brasil


Fonte: Globo Esporte

Ramiro rebate afirmação de que Grêmio bate muito: Fizeram o dobro de faltas
Ramiro rebateu Richarlison (Foto: Igor Rodrigues / GloboEsporte.com)
A terça-feira colocou uma pitada de fogo no duelo entre Fluminense e Grêmio, nesta quarta-feira, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante Richarlison afirmou, em entrevista coletiva, que o time gaúcho "bate muito".



Não ficou sem resposta. Após o treino nas Laranjeiras, o volante Ramiro citou os números da primeira partida e rebateu o rival.

Na vitória por 3 a 1 gremista, o Grêmio cometeu 13 faltas contra 22 do time carioca. Nas três rodadas do Brasileirão, os números das duas equipes se assemelham, mas novamente os gaúchos têm menos: 43 faltas contra 48 do Flu. Ramiro colocou a marcação como uma das virtudes do time de Renato Portaluppi. Soma-se a isso um fato curioso: o Grêmio é o time com menos faltas na Libertadores, segundo dados da Conmebol.

– Cada um tem o direito de falar o que pensa, mas eu discordo da opinião dele (Richarlison). No Sul temos uma característica de marcar muito forte, mas se você pegar os números da primeira partida eles fizeram o dobro de faltas da gente. Isso não é argumento que possa entrar em nosso vestiário e afetar alguma coisa. Viemos para fazer uma boa partida, assim como fizemos lá, marcar muito forte sim sem a bola, e, com a bola, procurar o jogo – declarou Ramiro.

No primeiro jogo, em Porto Alegre, as sete faltas somente em cima do atacante Luan incomodaram o Grêmio, sem que o árbitro punisse os atletas do Fluminense. Além disso, o lance de Gustavo Scarpa também foi lembrado nas redes sociais após a manifestação de Richarlison.

Com a vantagem de 3 a 1 no placar, o meio-campista gremista diz ter conhecimento dos pontos fortes do clube carioca. É um dos melhores ataques do Brasil, por exemplo, com 64 gols marcados, e tem o centroavante Henrique Dourado como artilheiro do Brasileirão.

– É uma equipe muito forte, vem fazendo um excelente primeiro semestre. Nós conhecemos muito bem os pontos fortes deles, é uma equipe muito rápida, uma bola parada, tanto do batedor, quanto do pessoal que ataca a bola, muito forte. Da mesma forma que encaramos a equipe deles lá com muita seriedade e respeito, vamos encarar aqui – completou Ramiro.

Com o placar construído em Porto Alegre, o Grêmio avança mesmo em caso de derrota por um gol de diferença – pode até perder por dois, se marcar duas ou mais vezes no Maracanã.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



larga colorado Borba!

Comentário passível de uma acusação criminal,por calúnia e difamação

O ônus é de quem acusa,quando um sujeito acusa o outro ele tem que provar,senão a acusação volta contra ele,O Renato Portaluppi tem um caráter ilibado,além de ser o MAIOR ÍDOLO DO GRÊMIO,nossa com tem gente que tem memória fraca !!!!!! ERGAM UMA ESTÁTUA PARA O RENATO PORTALUPPI

comentário absurdo do colorado Borba.
É indispensável dar oportunidade aos jovens.

porque vocês não desitalam o aplicativo se pra falar essas merda

O Renato é arrogante botou aqueles guris! Tem parte nos contrato deles!

ainda acho q o Renato é um burro arrogante! ele deve ter parte no passe da ala gurizada q botou jogar contra o SporTV!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024