1Win

Reservas do Grêmio citam falta de pontaria e entrosamento após virada: "Vacilamos"

Tricolor larga na frente, abre dois de vantagem, mas cede virada por 4 a 3 para o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela 3ª rodada do Brasileirão


Fonte: Globo Esporte

Reservas do Grêmio citam falta de pontaria e entrosamento após virada: Vacilamos
Em meio a uma maratona de jogos decisivos, Renato Gaúcho preservou seus principais jogadores e mandou a campo uma equipe alternativa para encarar o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela 3ª rodada do Brasileirão. A formação descaracterizada, armada no 3-4-3 com muitos garotos, até deu boa resposta inicial, ao abrir 2 a 0. Mas parou por aí. O Tricolor levou quatro gols e até conseguiu descontar, mas levou uma virada por 4 a 3 atrelada à falta de pontaria e ao pouco entrosamento da equipe.

O zagueiro Rafael Thyere até balançou as redes, de voleio, para anotar o segundo gol, mas falhou em três dos quatro gols anotados pelo Sport. De acordo com o defensor, a equipe "vacilou" ao ceder a virada.

– A gente fez um primeiro tempo muito bom. Conseguimos abrir 2 a 0. Vacilamos no segundo tempo. A gente tinha tudo para siar com a vitória. Não deu. Agora é descansar. Daqui para frente, são só decisões – afirmou Thyere.

Everton, por sua vez, elogiou a atuação na primeira etapa, em que a equipe conseguiu "neutralizar os pontos fortes" do rival. O atacante ressalta, porém, que o Grêmio caiu de rendimento no segundo tempo, até pela falta de entrosamento da equipe reserva.

– A gente conseguiu neutralizar os pontos fortes. No segundo tempo, a gente começou a cair, e tomamos a virada. É isso aí. O desentrosamento atrapalhou. É levantar, porque quando o professor precisar, estamos à disposição. Eles conseguiram diminuir no primeiro tempo. Eles cresceram no segundo. Fez com que a gente recuasse. É levantar a cabeça e partir para a próxima.

Autor de dois gols, Fernandinho até minimizou a falta de entrosamento, mas afirmou que a equipe poderia ter matado a partida quando estava com a vantagem. De acordo com o atacante, o Tricolor até criou chances, mas pecou na pontaria.

– Fazia tempo que a gente nao jogava. Não é desculpa. Fizemos um grande jogo, mas pecamos em algumas coisas. A equipe foi até o final, brigamos até o final. Mostra que o Grêmio tem não só uma, mas duas, talvez até três equipes para brigar pelo campeonato. O entrosamento faz a diferença, mas nesse jogo não podemos dizer que foi isso. A equipe deles não desistiu. A gente teve chance para matar, não conseguimos. Tomamos a virada e ficou difícil de reverter – analisa.

Com o resultado, o Grêmio perde a liderança do Brasileirão e cai para a terceira colocação, com três pontos. O Tricolor volta a campo pelo Nacional no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Vasco, na Arena. Antes, a equipe dirige seu foco para a Copa do Brasil, com jogo da volta das oitavas de final, contra o Fluminense, na quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Não podemos crítica noso time perdemos com o time bem e não fizemos feio

ta tudo bem pessoal o grémio foi feito uma programação pra isso certo , porquê o grémio têm um jogo muito mais importante do que esse jogo contra o sport , semana que vem temos uma decisão contra o fluminense beleza, eu também não concordo com algumas troca de jogador que o Renato faz ,mas estamos no caminho certo ,daleeeeedgremio

o grêmio tem que parar pra pensar quando faz contratação se o cara for craque nem se discute em valores e quantas temporada vai jogar e quando o jogador e ruim eles tem prazer em pagar bem e fazer contratos de dez anos tipo fernandinho e bresam que não saem só grêmio nem por reza brava junta o salário luvas e etc. . de todos os jogadores ruins que tem no grêmio daí da pra contratar o( Messi e o Cristiano Ronaldo ) ????

OS RESERVAS NÃO TEM A MÍNIMA RESPONSABILIDADE POR ESTA DERROTA, OS CULPADOS SÃO O RENATO E A DIRETORIA IRRESPONSÁVEL DO NOSSO GRÊMIO, POIS ESTES TRES PONTOS FORAM JOGADOS NO LIXO POR ELES E É Por ESSAS COISAS QUE NÃO GASTO UM CENTAVO PARA IR A JOGOS OU ME ASSOCIAR.

Evandro tudo certo, menos o fato de criticar o Fernandinho. Pergunta pro Renato por quê ele não escala o Maxi Rodriguez? E por quê tirou o zagueiro mais experiente de campo, o Bruno Rodrigo? Renato é um taipa.

Estava 2x0 e o burro do Renato ao invés de compactar o time em 2 linhas de 4 preferiu mostrar que de dsto não entende de tática e esquema de jogo. E pergunto, por quê não escala o Maxi Rodriguez? O quê ele tem contra o cara?

Calma pessoal. Estamos com a mão nas quartas de final da CB. Deixem para criticar se o Renato não conseguir eliminar o FLU. Ah não esqueçam que estamos na A e eles na B. E líderes de grupo na LA.

ei time de primeiro tempo porra joga futsal pede pra sair. não dá pra jogar fica ali e faz o simples da bicudo pra fora se atira de cara na bola da bagao mas não fica morto igual os caras do sport os caras se quer queriam jogar era só bola rifada sem armar nenhuma jogada. nem o Diego Souza estava ou seja sem nada é nos com 2 x 0 porra tem quer sangue querer ganhar subir e ser titular. mas não assim Fernandinho mostrou outra vez que não serve para ser o ator principal .

A maior piada desse time é porque o Maxi Rodríguez não tá nem entre os reservas? Esse Renato ou é burro ou tem alguma coisa séria contra o cara!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024


2/5/2024