1Win

Renato valoriza atuação contra o Atlético-PR: "O Grêmio não deixou o adversário jogar"

Técnico comemorou boa participação coletiva na vitória por 2 a 0 na Arena da Baixada


Fonte: Zero Hora

Renato valoriza atuação contra o Atlético-PR: O Grêmio não deixou o adversário jogar
Foto: Guilherme Artigas / Agência Lancepress!

O técnico Renato Portaluppi elogiou a atuação coletiva do Grêmio contra o Atlético-PR. Para o treinador, além da sólida apresentação defensiva, todos os setores se destacaram na vitória por 2 a 0 na Arena da Baixada.

Atuação
"Foi a postura de jogo que a gente propôs a ter aqui. Estivemos bem desde o primeiro minuto, não demos espaço e chances ao adversário. É muito difícil jogar aqui. Ano passado, só o Palmeiras venceu aqui. O grêmio se comportou bem. Jogamos do inicio ao final da forma como combinamos na preleção".

Luan
"O Luan teve uma participação muito boa, não só pelo gol. Abriu espaços, prendeu a bola e fez o gol. Jogou muito bem. O mais importante é que a equipe vença, independe de quem fizer os gols

Marcelo Grohe
"Achei a expulsão justa, o Marcelo exagerou um pouquinho. Após a partida, fui lá cumprimentar o trio de arbitragem. Na minha opinião, o árbitro esteve muito bem nos 90 minutos. Quanto a exagerar, será um papo meu com ele. Não gosto desse tipo de jogo, vejo isso acontecer em outras partidas.

Boa atuação defensiva
"A equipe toda esteve muito bem, é importante o sistema defensivo ir bem. Mais uma vez fomos muito bem. Perdemos o Marcelo contra o Botafogo e o Cortez entrou bem. O sistema está bem entrosado, isso é fruto dos treinamentos e dos vídeos. Vou dar parabéns para toda a equipe. O Grêmio é isso, independente de onde atuarmos, sempre vamos jogar para ganhar".

Ramiro
"A pergunta é válida, mas todos os jogadores estiveram bem. Estou cansado de elogiar o Ramiro, é o motorzinho do time. Tem jogado bem onde é escalado".

Sobre atuação
"Outra situação é que mais uma vez estivemos em um grande dia. Estivemos em um dia maravilhoso. O Grêmio não deixou o adversário jogar. Os jogadores são seres humanos, estamos em várias competições. Fica difícil. Não tem clube que aguente. Pro bem do clube e dos atletas, vamos usar uma equipe alternativa".

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2024
















































30/4/2024