Grêmio parabeniza Novo Hamburgo pela conquista do título do Gauchão

Equipe do Vale do Sinos venceu Inter na decisão do campeonato estadual


Fonte: Zero Hora

Grêmio parabeniza Novo Hamburgo pela conquista do título do Gauchão
O primeiro título do Novo Hamburgo no Gauchão foi saudado pelo Grêmio. Eliminado pela equipe do Vale do Sinos na semifinal, o time treinado por Renato saudou, através de seu Twitter, a conquista anilada do Estadual.

"Parabéns pela conquista, @ecnovohamburgo! Campeonato inédito, lutado e muito merecido, que deixa a história do nosso RS ainda mais bonita!", postou a conta do Grêmio no Twitter após o final do jogo no Centenário.

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Novo Hamburgo bateu o Inter nos pênaltis por 3 a 1 e venceu o primeiro título estadual de um clube de fora da Capital desde 2000, quando o Caxias de Tite foi campeão.




VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025