1Win

Jaílson vibra com ascensão de Arthur e elogia fase de Barrios pelo Grêmio

Volante disse que Arthur já mostrava nos treinos o que tem apresentado nas partidas, enquanto Barrios tem conseguido fazer os gols


Fonte: Globo Esporte

Jaílson vibra com ascensão de Arthur e elogia fase de Barrios pelo Grêmio
Jailson é só elogios aos companheiros de time (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)
A goleada por 4 a 1 do Grêmio sobre o Guaraní, do Paraguai, pela Libertadores, dissipou as dúvidas sobre o time em razão da eliminação no Gauchão. De quebra, serviu para consolidar Arthur e afirmar Lucas Barrios.

Arthur entrou logo aos 13 minutos de partida, em razão do
problema na coxa direita de Bolaños. E o garoto não decepcionou. Manteve o padrão do time e foi um dos expoentes na construção do elástico placar. Para Jaílson, o desempenho do parceiro é fruto do que apresentava nos treinamentos:

- Para nós, que convivemos com o Arthur, não é surpresa. Ele treina bem há muito tempo. Está nos ajudando. É muito bom contar com ele.

O volante não foi a única notícia boa. Longe disso. Barrios liderou o time diante dos paraguaios, ao marcar três gols. Já são seis na temporada, em 12 partidas disputadas. Jaílson entende que o estilo de jogo do parceiro facilita a equipe:

- O Barrios é um centroavante que segura a bola. Dá um desafogo ao time. Estamos felizes que esteja bem. Que faça grandes atuações.

O Grêmio espera manter a mesma toada na próxima semana.

Na quarta-feira, o time enfrenta o Iquique no Chile. Atual líder do Grupo 8 da Libertadores com 10 pontos, estará classificado às oitavas de final da competição até com um empate.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



é isso aí, Marco Ruben

marco Ruben

não seria bom contratar um outro 9 bom para reserva , para manter este estilo de jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024




4/5/2024