1Win

As Chances dos Desafiantes


Fonte: GloboEsporte

As Chances dos Desafiantes
Como assim, Caxias e Novo Hamburgo desafiantes? Fizeram campanhas melhores do que Inter e Grêmio e o colunista não lhes concede favoritismo? De fato, é daquelas situações em que números não baseiam projeções. Fosse tão simples, favoritos seriam os times do Interior. Porém, mesmo que desafiantes, os dois não estão proibidos de aprontar.

Luiz Carlos Winck, com seu Caxias, ganhou merecidamente do Grêmio no Centenário na fase classificatória. Marcou muito, jogou pelos lados, anulou as fontes criativas do Grêmio – Luan e Douglas, naquele caso – e levou perigo a Marcelo Grohe o jogo inteiro. Beto Campos, com seu Novo Hamburgo, ganhou do Inter no Beira-Rio contra-atacando com velocidade e competência. Novo Hamburgo e Caxias fizeram dois terços dos pontos disputados contra a dupla Gre-Nal na fase classificatória. O fato de agora ser eliminatório reforça o peso da camisa dos gigantes e inibe, em tese, os pequenos. Se um ou os dois deles reverterem esta máxima, terão merecido chegar à decisão.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024











3/5/2024