1Win

Pedro Rocha comemora primeiro gol em Libertadores: Sempre sonhei

Atacante entra no segundo tempo para ser decisivo no empate com o Guaraní-PAR


Fonte: Globo Esporte

Pedro Rocha comemora primeiro gol em Libertadores: Sempre sonhei
Pedro Rocha marcou aos 34 do segundo tempo contra o Guaraní (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)
Depois do mistério que cercou os momentos anteriores ao jogo contra o Guaraní na noite desta quinta-feira, no Paraguai, o Grêmio foi a campo no Defensores del Chaco com apenas dois jogadores titulares – Marcelo Grohe e Edílson. Saiu perdendo já no segundo tempo e precisou da entrada de Pedro Rocha para arrancar o empate precioso para suas pretensões na Libertadores. Aliás, foi o primeiro do atacante pela competição continental.

Poupado assim como boa parte do time considerado principal, Pedro Rocha foi para o banco de reservas. Entrou aos 22 minutos do segundo tempo, viu os paraguaios abrirem o placar, mas marcou aos 34, após belo lançamento de Arthur. Na saída de campo, comemorou o primeiro tento com a camisa do Grêmio na Libertadores.

– Sempre sonhei em fazer gol em Libertadores. Foi o primeiro. Muito feliz – resumiu.

O jogador saudou a "qualidade" do grupo tricolor pela luta e disputa de igual para igual mesmo com uma escalação mista. Admitiu que os titulares demonstraram cansaço devido à sequência de jogos, entre Libertadores e Gauchão.

– A gente sabe que na Libertadores são jogos difíceis.
Conseguimos fazer um excelente jogo, entramos muito ligados.

Mostra o quanto somos bem treinados e estamos bem para jogar. Até pelo jogo de domingo, estávamos um pouco cansados. Mas isso mostra a qualidade de todo mundo. E agora vamos pensar no Novo Hamburgo – completou.

Com a liderança do Grupo 8 mantida, o Grêmio se concentra para a decisão na semifinal do estadual. A delegação já retorna a Porto Alegre nesta sexta. No domingo, às 19h, vai a Novo Hamburgo enfrentar o time da casa na partida da volta. Para chegar à final, será preciso vencer por qualquer placar ou empatar a partir de dois gols. Se o duelo terminar em 1 a 1, vai para os pênaltis.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



so fã do pedro rocha e do luan e nao entendo esses q so sabem critica ate parece q sao colorados

faz um erra dez pouquinho melhor barrios

Ele vai decidir contra o novo Hamburgo do mesmo jeito que decidiu contra o galo na copa do Brasil ano o pacado

cadê os cuzao que só sabem criticar o guri? Ele é novo vai melhorar muito ainda mas tem torcedorzinho aí que só sabe criticar nunca apoia.Valeu Pedro rocha continue assim

Vais fazer o gol do título Pedro Rocha! Dá-lhe Grêmio!.

cadê o pessoal que criticava?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024