1Win

Na casa do Rei de Copas do Paraguai, Grêmio treina e mantém mistério na escalação

Lateral Edílson admitiu que se poupou no trabalho recreativo para jogar contra o Guaraní


Fonte: Zero Hora

Na casa do Rei de Copas do Paraguai, Grêmio treina e mantém mistério na escalação
Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA / Gremio.net

Uma chuva fina intermitente não impediu a última atividade gremista antes de enfrentar o Guarani em Assunção nesta quinta-feira. Impossibilitado de treinar no Defensores Del Chaco, o estádio Manuel Ferreira, do Olímpia, foi o local do trabalho desta quarta-feira. Na arquibancada uma inscrição muito familiar aos tricolores nos últimos meses e que acompanha o clube paraguaio há bastante tempo: "Rey de Copas".

No gramado trabalharam todos os 27 atletas que viajaram para o Paraguai. Ninguém está machucado ou foi preservado. Os mais exigidos foram os goleiros. O gramado pesado dificultou as atividades de Marcelo Grohe, Bruno Grassi e Léo. Enquanto eles eram massacrados pela série de chutes do preparador Rogerio Godoy, os demais jogadores faziam o aquecimento.

Passados 20 minutos a bola rolou para um treino recreativo com arbitragem do assistente Alexandre Mendes, e sob observação atenta de Renato Portaluppi, sentado sobre uma caixa térmica. Dentre os candidatos à preservação, o que teve atividade mais contida foi Edílson. O lateral preferiu ficar posicionado em um dos lados do campo e evitou jogadas e piques mais fortes. Bolaños e Léo Moura se mostraram totalmente à vontade, embora estejam cotados para ficar no banco em função do desgaste pelo acúmulo de jogos. Os dois, mesmo que não comecem contra o Guaraní, são presenças certas na semifinal do Gauchão contra o Novo Hamburgo no domingo.

O "rachão", com times totalmente mesclados e utilizando apenas metade do gramado para duas equipes de 14 jogadores, durou 40 minutos e terminou 1 x 0 para o time "sem colete", algo que foi motivo para comemoração, foto e gozação em cima dos derrotados, num clima de total descontração. Durante a movimentação era possível perceber uma cautela dos jogadores nas bolas divididas em função do gramado encharcado e perigoso.

O mistério na escalação persiste com a dúvida do número de titulares a serem poupados no começo do jogo. Nas entrevistas coletivas, o lateral Edílson mostrou toda a disposição para atuar e o atacante Lucas Barrios conta com uma oportunidade de começar a partida por motivos muito particulares: ser a primeira vez que atua no Paraguai numa competição internacional e a expectativa de ter como observador "in loco" o treinador da seleção nacional, Francisco Arce.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



não e nem um abobado que vai decidir se vende ou não, e um bom jogador mas não e craque, o trabalho dele esse é jogar então tenque come grama ,coloca o coração na ponta da chuteiras.

os hd estao foelra

Tiago , tô contigo. O Luan deve ser vendido mesmo pra esses torcedores burros deixarem de perseguir e criticar o guri. É olha... o Juventos da Itália tá com uma máquina que vou te contar. Vi os jogos da UEFA e eles eliminaram o Barcelona de Soares Messi Neymar e outros grandes craques. Os caras são excepcionais gênios. O Luan merece ir para um clube desses !

Luan melhor do time .

tem uma noticia no site da espn se não me engano a contratação do luan pela juventos da italia se for verdade é uma grande perda e ele tem que ir mesmo pois os torcedores burros do grémio criticam o guri e vaiam ele nos jogos depois não adianta chorar ele é o melhor do time

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024