1Win

Leonardo Oliveira: yoga, derrotas e perda da liderança, a pior semana do Iquique no ano

Colunista traz informações sobre o rival chileno gremista na Libertadores


Fonte: ZH

Leonardo Oliveira: yoga, derrotas e perda da liderança, a pior semana do Iquique no ano
Foto: Reprodução / Twitter/clubdiquique / Twitter/clubdiquique
O ritmo intenso começou a cobrar a conta do Deportes Iquique. No fim de semana, o time caiu em casa para o Huachipato por 2 a 1. Perdeu a invencibilidade e a liderança do Clausura. Está a dois pontos do Colo-Colo e precisa recuperar-se numa semana de decisões.

Nesta terça-feira, o Iquique viaja para Barinas, na Venezula. Na quarta-feira, faz uma final contra o Zamora. Se deixar algum ponto por lá, inviabiliza sua participação na Libertadores. O técnico Jaime Vera avisou depois da derrota em casa para o Huachipato que não privilegiará uma competição. Jogará as duas com força máxima. O problema é que, como disse Vera na entrevista, contra com apenas 20 jogadores à disposição no grupo.

Para a Venezuela, o clube apertou o orçamento e fretou um avião. A vinda para Porto Alegre, no entanto, foi em voo comercial. Passou o dia seguinte à derrota na Arena dentro de um avião. Foram 15 horas de viagem, com conexão em São Paulo e depois em Santiago antes de chegar em casa, no norte do Chile.

Para combater o estresse e o desgaste do time, Vera tem usado algumas técnicas pouco comuns no futebol. Na última quinta-feira, em vez de treino, os jogadores fizeram uma sessão yoga.


VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024







































1/5/2024