Grêmio empresta jogador que perdeu espaço por causa da venda de Walace


Fonte: JBFilhoRepórter

Grêmio empresta jogador que perdeu espaço por causa da venda de Walace
O Grêmio emprestou o lateral-esquerdo Iago, 21 anos, para o Figueirense. Ele vai disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro por lá. Seu vínculo é até o final de 2019 aqui na Arena mas saí pra ganhar espaço, ter oportunidades, já que Marcelo Oliveira é o titular e Cortez o reserva.

Corre nos bastidores que a relação do jogador no clube ficou prejudicada após a saída do volante Walace. Como ambos trabalhavam com o mesmo empresário, acabou ficando uma situação ruim e ele foi deixado de lado. É óbvio que ninguém confirma esta versão oficialmente, mas é só raciocinar que, de fato, o cara perde espaço meio que sem explicação.

VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



ele é melhor do que o Marcelo e o Cortês BA são muito fracos

Bom jogador promessa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/12/2025


17/12/2025