Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação / Grêmio/Divulgação
A sexta-feira, após a importante vitória do Grêmio sobre o Iquique, na Libertadores, foi de boa ação. Uma sessão de autógrafos com Bruno Rodrigo, Kannemann, Geromel, Luan, Edílson e Léo Moura na GrêmioMania, na Arena, reuniu dezenas de torcedores que contribuíram com o Instituto Geração Tricolor (IGT).
A associação, sem fins lucrativo, atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e econômica. E, quem quisesse garantir um registro de seu ídolo, precisava apenas contribuir com doces para os atendidos do IGT. Segundo o site oficial do Grêmio, foram arrecadadas aproximadamente 20kg de guloseimas, que serão distribuídas nesta quinta-feira.
A ação resultou de uma iniciativa de Bruno Cortez e Bruno Rodrigo, que conheceram a entidade beneficente na última semana. O zagueiro agradeceu a oporunidade de ajudar:
— Conheci a estrutura da entidade e as crianças. É muito legal fazer parte disso, ajudar e ainda estar próximo das pessoas que sempre nos apoiam — disse.
Léo Moura completou sobre a importância de fazer a Páscoa de alguém "mais feliz".
— É a primeira vez que participo de uma sessão de autógrafos aqui no Grêmio. O melhor desta iniciativa é saber que faremos a Páscoa deles bem mais feliz.
Que mais ações iguais a essa aconteçam logo. O Clube da Bolinha tem o maior prazer de noticiar!
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Comentários (2)
mais um golaço destes caras q alem de craques são solidários ; parabéns família tricolor ; Boa Páscoa a todos!!!!!!!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!