1Win

Confiança, Sim. Euforia, Não.


Fonte: Globoesporte

Confiança, Sim. Euforia, Não.
O torcedor gremista está a um passo da euforia, é o termômetro que tenho das minhas redes sociais, sempre amostragem, nunca conclusão. Os 4x0 sobre o Juventude, o 2x0 e o 5x0 sobre o Veranópolis falam alto porque casam desempenho e resultado. Bolaños, enfim, cumpre a expectativa do presidente Romildo Bolzan, que me disse no fim do ano passado ter enormes esperanças em relação ao equatoriano. Luan, por consequência, cresceu. Léo Moura, Ramiro e Edílson formam um lado direito de primeira. Michel evoluiu, Geromel e Kannemann consolidam a zaga e Marcelo Oliveira, neste contexto, acompanhou. Pedro Rocha, se decidir treinar o fundamento conclusão, mudará de turma como atacante. Já recompõe e dá assistência. Seu chute a gol ainda é rifa, poderia ser melhor. Jovem e interessado, creio que avançará nesta direção.

Tudo que referi no parágrafo anterior não pode virar o fio da confiança para a euforia. Seria nocivo para o jogo contra o Iquique, adversário de amanhã na Arena pela Libertadores. O time chileno perdeu em casa na estreia enquanto o Grêmio ganhava fora. A lógica é vitória gremista, mas ela só virá pela materialização das qualidades já citadas. Só no papel, ãã.


VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



burr e vc segunda divisão kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024