1Win

Os motivos que fizeram o Grêmio voar contra o VEC


Fonte: JBFilhoRepórter

Os motivos que fizeram o Grêmio voar contra o VEC
O Grêmio venceu, goleou, convenceu. Isso aconteceu porque o time se encontrou, palavras do próprio Renato. Ele sabe que os jogadores se acharam. O começo foi complicado porque os volantes estavam falhando. Agora, com Léo no meio e Ramiro mandando bem atuando mais atrás, o time deslanchou. O Veranópolis não teve um segundo para respirar. Há muito tempo não se via um Grêmio com tanta vontade de fazer gol. Suspeito que a última vez tenha sido contra o Galo lá em Minas.

Miller Bolaños faz uma temporada espetacular, contra o VEC não foi diferente. Ele resolveu nos primeiros minutos, marcando o seu e dando assistência pro Luan fazer os 2 a 0. O melhor em campo. Pedro Rocha finalmente desencantou, ele já tinha 3 assistências na temporada, mas não tinha marcado. Edílson fez de pênalti. E sim, pulei o quarto gol, do Barrios, porque quero destacá-lo. Eu estava atrás do gol, trabalhando pela Rádio Bandeirantes, e é incrível a calma do cidadão. Ele não se apavora. É centroavante mesmo. Que jogador. Tem tudo pra dar certo.

Enfim, o Grêmio chega em seu melhor momento pra jogar na Libertadores. Renato se achou, achou o time ideal e as coisas finalmente estão acontecendo. Não pelos 5 a 0 e sim pela atuação mesmo.

Falta só o Gata se encontrar, mas é um detalhe. Ele chegou há pouco. Precisa de tempo.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Este time está ficando com a cara do Valdir Espinosa que é o verdeiro treinador do grêmio.

Chutar cachorro morto é fácil, quero ver na hora que pegar um pitbull pela frente.

eu na minha opinião tem uma mão do Valdir espinosa

parabéns Grêmio, ótimo jogo!

o ta bem treinado , bem entrosado, méritos ao treinador e direção q agiu na hora certa , sem no elenco q ta voando....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024




2/5/2024