1Win

Grêmio abre sindicância interna por conta do caso Kleber


Fonte: JBFilhoRepórter

Grêmio abre sindicância interna por conta do caso Kleber
A direção do Grêmio foi cobrada na última reunião do Conselho Deliberativo por conta do caso da falta de pagamento do atacante Kleber Gladiador. O presidente Romildo confirmou que irá abrir uma sindicância para saber quem é o responsável pelo caso. Nos próximos 15 dias teremos o resultado para saber o que, de fato, aconteceu.

A sindicância terá a missão de apontar se foi um erro do funcionário responsável pelo pagamento ou se ele não fez porque não tinha dinheiro em caixa no dia. Sim, esta é uma das alternativas que são faladas. Se for confirmado que não se tinham os R$ 120 mil em caixa naquele dia, o próximo passo será descobrir o porquê não foi feito um empréstimo bancário de urgência para não deixar a situação ir parar onde está, na justiça.

Repito, a sindicância interna ordenada pelo presidente Romildo irá responder estas questões.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



vagabundo e sem vergonha foi o diretor que contratou ele

isso é resultado de má administração

isso tudo é resultado de má administração

Esse vagabundo, mau elemento não passa de um mercenário, se tivesse feito pelo menos uma partida que prestasse pelo Grêmio. Esse safado é que deveria devolver dinheiro pro Grêmio já que ele não fez nada nem pra receber o salário que aliás era altíssimo. Ele evidentemente junto com o empresário dele não passam de uma dupla de sem vergonha.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024