Foto: Leonardo Acosta / Agência RBS / Agência RBS
A delegação do Grêmio chegou a Rio Grande no final da tarde desta terça-feira com um time basicamente reserva para enfrentar o São Paulo nesta quarta pelo Campeonato Gaúcho. Com tantas ausências na delegação, o técnico Renato foi mais uma vez o alvo das atenções dos torcedores presentes na frente do hotel.
A opção de preservar os titulares se deu em função da situação do time na tabela. Já classificado, o Grêmio espera a definição do seu adversário nas quartas de final. O zagueiro Bruno Rodrigo, que foi apresentado oficialmente hoje, deve fazer sua estreia com a camisa do Grêmio. O treino que encaminhou o time ocorreu com portões fechados.
Uma vitória no Aldo Dapuzzo garante ao Grêmio uma posição entre os quatro primeiros e a vantagem de fazer o segundo jogo em casa na próxima fase. Na melhor das situações o Grêmio pode terminar na segunda posição na tabela. Em caso de derrota corre o risco de cair até mesmo para a sexta colocação, dependendo dos resultados paralelos.
O time provável para o jogo desta quarta tem: Léo; Leonardo, Thyere, Bruno Rodrigo e Cortez; Jaílson, Arthur, Fernandinho, Lincoln e Gastón Fernández; Everton. Ainda viajaram para Rio Grande outros sete jogadores: Bruno Grassi, Bressan, Kaio, Machado, Michel, Maxi Rodriguez e Ty.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!