Em treino fechado, Renato faz mistério sobre equipe que enfrenta São Paulo

Titulares do Grêmio serão poupados da partida desta quarta-feira, pelo Gauchão


Fonte: correio do povo

Em treino fechado, Renato faz mistério sobre equipe que enfrenta São Paulo
Em treino fechado, Renato faz mistério sobre equipe que enfrenta São Paulo | Foto: Felipe Nabinger / Rádio Guaíba / Especial / CP

Com informações de Felipe Nabinger

O treinamento da manhã desta terça-feira do Grêmio foi fechado, no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi manteve o mistério da equipe reserva que enfrentará o São Paulo de Rio Grande, nesta quarta-feira, às 21h45min, pelo Campeonato Gaúcho. Após a última partida gremista, contra o Juventude, o comandante avisou que os titulares serão poupados para não se desgastarem para a próxima fase da competição estadual.

Na parte aberta à imprensa, a equipe do Grêmio realizou um rachão no gramado. Depois das atividades, o Tricolor apresentará o zagueiro Bruno Rodrigo como seu novo atleta. O grupo gremista viaja para Rio Grande no início da tarde desta terça.

VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/2/2026



21/2/2026