1Win

Léo Moura quebra ranço aos 38 e recorda bronca com Renato em Fla-Flu

Em entrevista exclusiva, lateral fala sobre o objetivo de conquistar a Libertadores pelo Grêmio. Gol de barriga do hoje treinador em 1995 despertou a ira do "torcedor" Léo


Fonte: Globoesporte

Léo Moura quebra ranço aos 38 e recorda bronca com Renato em Fla-Flu
Poucos dias antes do retorno do Grêmio às atividades em 2017, a notícia do acerto de Léo Moura com o clube chamou atenção. Um lateral de 38 anos será útil ao atual campeão da Copa do Brasil? A temporada mal começou, mas o ex-jogador do Flamengo assumiu a titularidade. O que chama de “ranço” contra os mais experientes motiva o ídolo rubro-negro a tentar escrever uma nova história de idolatria em azul, preto e branco. Nem que para isso precise esquecer a lembrança do gol de barriga anotado por Renato no Fla-Flu de 1995, quando o então garoto de 16 anos xingou seu atual técnico.

Léo tem uma espécie de cartilha para se manter em alto nível, segundo ele, para atuar no Grêmio e ser útil ao elenco. Aliás, esta é uma turma que vem ganhando mais adeptos. O líder máximo é Zé Roberto, mais velho da Série A. A lista, em ordem, ainda tem Magrão, Fernando Prass e Léo Moura. Mais atrás, nomes como Grafite, Renato e Ricardo Oliveira, todos destaques em suas equipes.
– Vejo de forma superpositiva. Até para quebrar esse ranço que o pessoal falava, que passava dos 30 e já estava velho – afirma.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024





























5/5/2024