Edílson é atendido durante o treino (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Edílson fez uma cirurgia no joelho direito durante a pré-temporada. Após sentir o problema, foi examinado pelo médico Márcio Dornelles. Desceu a meia da perna direita e pareceu acusar dores na panturrilha direita. O lateral ainda não estreou na temporada justamente por conta da recuperação. Leonardo e Léo Moura foram utilizados.
Após a vitória sobre o Passo Fundo, Renato afirmara que precisava ainda de mais tempo para poder recolocar Edílson para jogar. Na partida, o titular foi Léo Moura, contratado como opção nesta temporada - e deve manter a posição para as próximas partidas.
Os titulares, que atuaram no domingo, apenas correram no gramado do CT Luiz Carvalho. Entre eles Kannemann, desfalque por conta de gripe. Pedro Rocha e Jael não apareceram no gramado - o primeiro tem dores no calcanhar do pé esquerdo e já foi ausência no fim de semana.
A escalação no jogo-treino teve Bruno Grassi; Edílson (Leonardo), Bressan, Lucas Rex e Cortez; Kaio, Michel, Fernandinho, Maxi e Lincoln; Everton. Everton e Fernandinho marcaram os gols no primeiro tempo.
Na segunda etapa, Renato manteve apenas Leonardo e Lucas Rex. O time teve Wallace Oliveira, Lucas Rex, Zé Augusto e Iago; Machado, Leonardo, Lima, Arthur e Ty; Lucas Coelho.
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno