1Win

Tio do arroz ajudou o Grêmio a contratar em 2017


Fonte: JBFilhoRepórter

Tio do arroz ajudou o Grêmio a contratar em 2017
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Engana-se quem pensa que Celso Rigo não ajudou o Grêmio nesta temporada. O Tio do Arroz, dono da Pirahy Alimentos, que fabrica o arroz Prato Fino, foi quem bancou os 400 mil Euros (R$ 1,3 milhões) necessários para a contratação de Beto da Silva junto ao PSV, da Holanda. A quantia precisava ser depositada à vista e o parceiro emprestou a grana, já que o clube estava, inclusive, com salário atrasado em janeiro.

O brasileiro/peruano já está no BID da CBF desde a última sexta-feira, o problema é que Beto sofreu uma lesão de grau 3 no bíceps femoral, músculo da coxa direita e vai ficar um mês fora dos gramados.

Antes da lesão, Beto vinha surpreendendo Espinosa, que chegou a dizer que ficou impressionado com a facilidade que o avante tinha em driblar, ir pra cima, concluir a gol.

Além dele, Celso Rigo participou das contratações de Miller Bolaños, Fernandinho e Máxi Rodríguez, que estão no elenco tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024

4/5/2024