Douglas rompe ligamento do joelho e desfalcará Grêmio por seis meses


Fonte: Site oficial

Douglas rompe ligamento do joelho e desfalcará Grêmio por seis meses
O Grêmio perdeu seu camisa 10 para a disputa da Libertadores. O meia Douglas teve confirmada na tarde desta quarta-feira uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Assim, o jogador ficará afastado dos gramados por ao menos seis meses.

No treino desta quarta, no CT Luiz Carvalho, Douglas levou uma pancada no joelho em uma dividida com Tilica e precisou sair de campo carregado — ele não conseguia apoiar a perna esquerda no chão.

O time titular fez um trabalho no CT Luiz Carvalho antes de enfrentar o Passo Fundo, na Arena, no domingo. O provável substituto de Douglas deve ser Miller Bolaños nos próximos meses.



VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025















15/12/2025