Talismã do Grêmio, Carol Portaluppi vai a treino e estará em estreia


Fonte: Uol Esportes

Talismã do Grêmio, Carol Portaluppi vai a treino e estará em estreia
Carol Portaluppi repetiu feito do ano passado e estará com o Grêmio em estreia
A principal atração no último treinamento do Grêmio para estreia no Campeonato Gaúcho foi Carol Portaluppi. A filha do técnico Renato Gaúcho acompanhou a atividade e estará na Arena para o primeiro jogo da temporada.

'Talismã' do Grêmio, a jovem já esteve nas finais da Copa do Brasil. Não escapou do 'banho de espumante' dado pelos jogadores no comandante. Foi alvo junto.

Segundo a própria, também ajuda dentro das quatro linhas. É responsável por tirar a tensão do pai com momentos de longas conversas e sorrisos. Foi o que houve antes do treino desta quarta. No banco de reservas, arrancou gargalhadas do pai em um animado bate-papo também com o coordenador Valdir Espinosa.

Em campo, apenas o recreativo encerrou os trabalhos visando o jogo contra o Ypiranga, marcado para quinta-feira às 21h15 (horário de Brasília). Edílson participou do trabalho, mas não deve ser titular na estreia da temporada pois ainda se recupera de lesão.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025


13/12/2025