Preocupado com o elenco para 2017, Douglas pede por reforços no Grêmio


Fonte: FoxSports

Preocupado com o elenco para 2017, Douglas pede por reforços no Grêmio
O Grêmio segue com a preparação para a temporada de 2017. Nesta quarta-feira (25 de janeiro), a equipe se reuniu no CT Luiz Carvalho para realizar mais um treino antes do Campeonato Gaúcho. Ao final das atividades, o meia Douglas concedeu entrevista coletiva e tratou, basicamente, de um assunto: reforços. O jogador pede à diretoria que ajude a trazer novas peças ao elenco, antes que as competições comecem.


O Tricolor não apenas contratou pouco, como também perdeu alguns jogadores importantes. Quem, provavelmente, sairá logo menos será o zagueiro Pedro Geromel, que anunciou já ter recebido propostas de outros clubes. O camisa 10 do clube gaúcho já está sentindo o possível desfalque do colega.

“Perder o Geromel vai ser muito ruim. Um excelente jogador, um dos melhores do país. Ficamos preocupados sim. Em questão de contratação, precisamos realmente. Porque temos competições longas e a gente espera que a diretoria possa trazer reforço para nos ajudar”, disse.

Saiba mais:

Obrigado, Mengão! Geromel agradece interesse do Flamengo mas ressalta: 'Estou feliz aqui no Grêmio'

Próximo do Timão! Jadson aceita receber menos luvas e fica mais perto de acerto com Corinthians

Renovou! Moisés celebra renovação e quer o “máximo de títulos” pelo Palmeiras

Diante disso, Douglas cita diretamente a diretoria e pede por reforços. “Não tem como um time titular jogar todas as partidas. Pode ser um garoto ou um experiente. Impossível jogar todos os jogos. Conversando com o pessoal da comissão, a gente vai conseguir dividir bem isso (…) Precisamos de reforços e, sabendo do calendário desse ano, acaba conversando. Se tratando de campeonatos longos, com cartões, lesões… se tiver um elenco menor, num campeonato longo, não chega a lugar nenhum”, ressaltou.

Questionado sobre estar vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, Douglas afirma que não mudará em nada sua forma de jogar. Ele também acredita que o bom momento esteja relacionado à conquista da Copa do Brasil, com o Grêmio, em dezembro de 2016. “Tive bons momentos aqui, mas quando você ganha títulos, você é lembrado. Tem que procurar fazer a mesma coisa. Não mudar o que estava sendo feito. Não só eu, como o grupo inteiro. Dar continuidade ao trabalho”, completou.



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024