Luan, Walace e Geromel convocados para a seleção

Tite chamou gremistas para Jogo da Amizade, dia 25, contra a Colômbia


Fonte: Site Oficial

Luan, Walace e Geromel convocados para a seleção
Foto: CBF / Divulgação
Luan, Walace e Geromel foram convocados nesta manhã para o Jogo da Amizade, no próximo dia 25, contra a Colômbia. O técnico Tite divulgou a lista há pouco, apenas com jogadores que atuam no país e que se apresentam no Rio de Janeiro no início da próxima semana.

O Jogo da Amizade será realizado no Estádio Nilton Santos e terá toda a renda revertida para as famílias das vítimas da queda do voo que levava a Chapecoense para Medellín, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana. A Colômbia será adversária justamente pelas atitudes de solidariedade demonstradas durante o período de luto do futebol nacional.

A apresentação dos convocados será na próxima terça-feira, direto no Rio de Janeiro. No mesmo dia, às 17h, acontecerá o único treinamento antes do amistoso.

VEJA TAMBÉM
- Craque chegando? Grêmio negocia contratação de craque mas valores altos atrapalham
- Grêmio na Copinha 2026! Saiba as datas e onde assistir os jogos
- Ele voltou? Grêmio esta perto de encaminha volta de ídolo campeão da Libertadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025