Com Edílson de volta, Renato comanda treino do Grêmio com foco na finalização

Lateral fez nesta terça à tarde o primeiro trabalho com bola depois de ser submetido a uma artroscopia


Fonte: Zero Hora

Com Edílson de volta, Renato comanda treino do Grêmio com foco na finalização
Foto: Rodrigo Oliveira / Agência RBS / Agência RBS
O lateral Edílson está de volta. Pela primeira vez após ser submetido a uma cirurgia no joelho direito, o jogador participou nesta terça à tarde de toda a atividade com bola comandada pelo técnico Renato Portaluppi e está recuperado. O trabalho teve foco na finalização.

Edílson sofreu uma artroscopia no final de dezembro e a previsão é que fique à disposição já para os primeiros jogos da temporada.

O treino desta terça-feira à tarde, o segundo do dia no CT Luiz Carvalho, teve como ênfase as conclusões. Renato montou dois circuitos no gramado. Os atletas se revezavam nos passes e triangulações e terminavam a série chutando a gol. Em um dos lados, a finalização era com pé direito. Na outra, com pé esquerdo.

Beto da Silva deve ser anunciado até quinta

O atacante peruano Beto da Silva está muito perto de ser anunciado. O PSV, da Holanda, detentor dos direitos do atleta, aceitou as condições propostas pelo Grêmio. O atleta assinará contrato de três anos e deve ser anunciado até quinta-feira.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025